Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael

Membro
  • Postagens

    296
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michael

  • Data de Nascimento 23/07/1997

Informações pessoais

  • Nome
    Michael Pereira
  • Localização
    Campinas-SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

4.707 visualizações
  1. Boa tarde galera, já fui ativo aqui no fórum e trabalhei com serviços de hospedagem a muitos anos atrás quando ainda tinha 14 anos, hoje estou com 23 e trabalho a muitos anos como desenvolvedor e me desliguei quase que totalmente do mundo de hospedagem (só não completamente porque no trabalho preciso usar aws para tudo hehehe) mas estou com um projeto pessoal e estou abrindo uma agência digital e estou com softwares proprietários quase que prontos também e com isso eu pretendo abrir essa agência atendendo a diversos nichos como desenvolvimento de sites, softwares, e-commerce. Pensando nisso me veio a dúvida o que seria mais indicado hoje em dia para que eu hospede meus clientes? um serviço da AWS, google cloud, contratar um servidor dedicado no brasil, uma revenda de hospedagem talvez, o que seria mais indicado para isso tendo em vista que vou ter clientes de vários tamanhos e tenho alguns clientes específicos que eu vou precisar fornecer serviços quase que completos de uma hospedagem como hospedar e-mail, banco de dados de aplicações e as aplicações em si, eu queria algo que valesse a pena pelo custo x beneficio, sei que a AWS é muito boa, porém acredito que utilizar ela para todos esses tipos de serviço talvez seria inviável por ser muito caro, então provavelmente só compensaria para clientes de maior aporte financeiro para aplicações bem especificas. Detalhes que talvez seja importante: - A maioria das aplicações seriam desenvolvidas em PHP com laravel, Node e React - Ter automatização de deploy com um github / bitbucket Desde já agradeço a quem conseguir me ajudar ou até mesmo se trabalharem com algo que possa me atender fico aberto a receber propostas também as pode surgir uma parceria legal.
  2. Boa tarde galera, eu estou precisando de uma hospedagem no brasil tanto windows quanto linux que tenha as seguintes configurações de PHP funcionais: sqlsrv_ pdo (sqlsrv e mssql) e que possua PHP 7 e PHP 5.6, se alguma empresa tiver planos de hospedagem com essas configurações liberadas favor entrar em contato, ou se alguém tiver conhecimento de onde eu consigo isso agradeceria muito. motivo é que estou desenvolvendo um site e um painel administrativo para esse site que precisa se conectar a um VPS com windows server 2012 utilizando SQL Server porém não estou conseguindo encontrar uma hospedagem compatível com esses módulos de conexão no PHP. Obs: atualmente o problema que eu tenho ao tentar utilizar as funções é o seguinte: Array ( [0] => Array ( [0] => IMSSP [SQLSTATE] => IMSSP [1] => -49 [code] => -49 [2] => This extension requires the Microsoft ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server. Access the following URL to download the ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server for x64: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=163712 [message] => This extension requires the Microsoft ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server. Access the following URL to download the ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server for x64: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=163712 ) [1] => Array ( [0] => IM002 [SQLSTATE] => IM002 [1] => 0 [code] => 0 [2] => [unixODBC][Driver Manager]Data source name not found, and no default driver specified [message] => [unixODBC][Driver Manager]Data source name not found, and no default driver specified ) )
  3. Boa tarde galera, Gostaria de indicações de empresas para contratar um servidor vps windows localizado no brasil que seja de qualidade, que aceite a hospedagem de jogo e que tenha um valor atrativo. Obrigado desde já, Abraços!
  4. Há a possibilidade sim de se fazer isso, porém não tenho conhecimento de nenhum módulo pronto para isso no momento, no entanto é simples de se desenvolver.
  5. Atualizei o link amigo, https://drive.google.com/open?id=1iusCrM9hJmw6IldLisW7olYkqVAh3qyC
  6. não tem quantidade minima, nem máxima, depende da operação em conjunto das maquinas, para determinar até onde vai aguentar o uso, se virtualizar em KVM ou XEN você vai ter que limitar ao espaço físico que existe, ou seja vai ter que dividir o servidor até o limite, como por exemplo 32 maquinas virtuais de 1gb, agora se for em OpenVZ você pode ultrapassar o que seu servidor aguenta e virtualizar por exemplo 50 maquinas de 1gb, mas é claro que isso não é recomendado, mas é uma possibilidade...
  7. oloco amigo kkk não foi nada de mais, tanto é que disponibilizei para ele se quiser utilizar, a sua apesar de simples ficou ótima, encaixou legal o M no servidor sem "tirar" o M de evidencia.
  8. se quiser a arte amigo, segue em anexo a imagem.
  9. Fiz um conceito flat, mas muito simples dê uma olhada:
  10. Sinceramente ficou bem ruim, esse sombreado rosa ficou bem as edições que eu fazia há 6 anos atrás quando comecei mexer com photoshop, esse gradiente na palavra HOST ficou bem antigo e feio, a sombra interna do series ficou até bom, mas mesmo assim não salvou em nada a logo marca, até porque uma palavra tem borda externa sem sombra a outra tem borda interna sombreada, oque ficou totalmente esquisito, as estrelas dessa cor ficaram feias também, e também estão com efeito de sombra interna, oque atualmente não é muito legal, como o amigo acima disse hoje a tendencia dos logos são em ser flat oque deixa mais atrativo e de fácil adaptação a qualquer projeto, o "i" estilizado tem que ter um motivo, e ser relacionado a seus produtos e não porque ficou bonitinho, sua logotipo é oque você vai expor é sua marca não pode ser feito de qualquer jeito e sem planejamento, a logo marca toda em cor neutra e os elementos menores em uma cor chamativa ficou bem estranho, se você só escreve-se HOST SERIES com essa fonte que eu até gostei, ficaria melhor do que essa arte final, bom isso foi apenas uma critica para que melhore sua logomarca, alias se você contratou um designer o serviço tem que ser bem feito, dê uma pesquisada no mercado e analise a logotipo dos concorrentes, faça algo flat, claro pode optar para uma logotipo com efeitos, desde que todos sejam bem aplicados.
  11. @DeboraFernando cara eu dei suporte no outro tópico, mas esses tipos de alterações você não vai conseguir ajuda por aqui não, isso é trabalho de customização, da para fazer sim, mas você tem que entender de php, html e css para fazer algo parecido com o da foto, caso não saiba tem que contratar um profissional para fazer o trabalho, aqui dificilmente vai cair do céu esse tipo de ajuda.
  12. não possuo não amigo, e nem posso acessar facebook no trabalho, caso queira tirar dúvidas, mande MP para não aumentar muito o tópico.
  13. faz o seguinte, vai na pasta do tema do seu whmcs: whmcs/templates/TEMA ATIVO abre o arquivo: clientregister.tpl procure por algo parecido com: <div class="form-group"> <label for="companyname" class="control-label">{$LANG.clientareacompanyname}</label> <input type="text" name="companyname" id="companyname" value="{$clientcompanyname}" class="form-control"/> </div> e apague essa parte do código ai inteira, começando do <div class="form-group"> e terminado em </div>
  14. sim é possível somente em campos opcionais, se não envolveria algo a mais na programação para permitir, mas no caso o campo Empresa é sim possível remover, não sei se pelo painel pode-se fazer isso, minha solução seria remover no código.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?