Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robert Birschener

Membro
  • Postagens

    345
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    robkal

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mas nesse caso é interessante você colocar uma mensalidade pra você dar manutenção, a ideia de ser simples é boa, mas o site precisa vender bem o produto dele também. Então acredito que o melhor dos mundos é você ter uma mensalidade pra tomar conta/hospedar o site, vai ser vantajoso pra ambos.
  2. Fala amigo, tudo bem? Eu usaria elementor com algum elementor kit como base, desse jeito você agiliza muito o trampo e tem um layout bem atual e fácil de editar. Por ex: https://elements.envato.com/pt-br/fitx-fitness-gym-elementor-template-kit-HN9W2NM Você edita o template, pega imagens no freepik/pexels edita cores e altera imagens e vai ficar top. Abraço!
  3. Então, no caso do meu cliente, a transferencia pix foi pra uma conta dentro da própria juno...
  4. Um cliente que uso integração com a Juno teve o mesmo problema teve a conta limpa pra uma conta de terceiros e a Juno não ressarciu, falou que basicamente o problema era dele. Desde então, parei de receber qualquer coisa por lá, e com certeza é uma falha na api deles, ou algum funcionário espertinho.
  5. Então, tenho 2 servidores que foram contratados no mesmo dia na OVH World, em um deles vem esse valor de $56, fui testar em outro veio esse valor de $28. Na Soyoustart eu tenho um servidor que também ta cobrando $56 para todos os ip's que tenho lá, só que esse servidor é mais antigo, não entendi muito bem o sentido nisso rs.
  6. Aqui pra mim na ovh.com/world 300 contas está saindo com o seguinte preço: 1 mês : $55.99 USD
  7. Para a maioria dos serviços da reseller precisa de módulo adicional pra integrar no whmcs.
  8. Visite este site: https://www.resellerclub-mods.com/whmcs/
  9. Concordo, mas com relação a qualidade da infraestrutura não tenho o que reclamar, o serviço é extremamente estável.
  10. Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti.
  11. Estou tentando subir um servidor no Google Cloud com cPanel, na verdade já instalei cpanel e ta tudo funcionando redondo lá. Meu problema está com o registro.br, na hora de alterar os ip's retorna no master tempo esgotado e no slave recusado. Já fiz 1 milhão de coisas pra tentar resolver e nada deu certo, alguém já passou por algo semelhante e tem uma luz?
  12. Sendo sincero eu desisti faz um tempo do mercado de hospedagem. Hoje vejo quem se consolidou se consolidou e o resto vai ficar brigando pelas migalhas, essa notícia só me faz ter mais certeza que o caminho certo foi sair do mercado de hosting.
  13. Já que você está usando o easyengine, porque não usa o HHVM também? Ele alivia e muito a carga do servidor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?