Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Izael

Membro
  • Postagens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Izael postou

  1. Achei legal. Acho interessante os sites com tema de espaço, tem outro que conheço com tema de espaço, mas lá o tema e de marte!
  2. A PagHiper pede pra enviar foto de CPF, CNPJ, CONTRATO SOCIAL, FOTO DA PESSOA E tudo mais, isso inviabiliza o fraudador.
  3. Como que o fraudador vai verificar a conta dele, se os dados que ele fez são falsos? Não tem como. Pois se ele não verifica a conta, ele não consegue sacar.
  4. Sim, mas na Paghiper ele não vai conseguir sacar o dinheiro sendo uma conta falsa. Pode ate conseguir algum que caia no golpe, mas não recebe nada. Pois a PagHiper tem varias verificações, sendo uma conta falsa ele não vai conseguir sacar. Por isso não faz sentido alguém fazer algo assim, e não conseguir nem sacar o dinheiro kkkk Pelo menos na PagHiper.
  5. Veja minha mensagem novamente, eu escrevi errado, logo depois corrigi.
  6. A pessoa que tentar se passar por outra pessoa pode ate conseguir gerar o boleto, mas não vai conseguir pagar kkkkk Correção: Pegar o saldo, sacar..* Digitei errado.
  7. Sim, também emito por eles para alguns clientes.
  8. Mesmo alterando as permissões desse arquivo o erro continua. A permissão do arquivo estava em 644, alterei para 755 e testei, deu erro. Também alterei para 700, deu erro..
  9. @gofas O seu modulo esta com um bug. Quando o cliente vai efetuar o pagamento de uma fatura aparece: Como parte das nossas medidas de prevenção de fraudes, agora você vai ser convidado para realizar o Verified by cheques SecureCode Visa ou Mastercard se o seu cartão de crédito está inscrito para este serviço Logo após aparece o erro: Forbidden You don't have permission to access this resource.Server unable to read htaccess file, denying access to be safe Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Dessa página/erro não sai.. Esta em anexo o print abaixo. Note que em outros módulos de pagamentos em cartão checkout transparente esse erro não aparece. Só aparece no seu. Estou postando aqui pois o botão de "Criar Novo Tópico" não esta funcionando no seu fórum: https://gofas.net/foruns/forum/modulo-juno-cartao-para-whmcs/
  10. Olá, vejo que algumas empresas fornecem hospedagem de somente banco de dados (mysql), gostaria de saber se existe um painel para instalar em uma VPS para fornecer só banco de dados. Se alguém souber, agradeço
  11. Você tem que entrar em contato com a Hotmail para eles efetuarem o desbloqueio do seu IP. No meu caso, demorou case duas semanas para eles desbloquear.
  12. Altera para o tema padrão do WHMCS, talvez seja isso.
  13. Agora deu certo Você também teria um modulo para pagamento de cartão de crédito em checkout transparente?
  14. Veja, esta bugado. Não aparece QRCODE Não aparece chave PIX
  15. No meu cPanel já tenho instalado o Enginatron falta instalar o Vanish Sabe de algum tutorial que funcione para instalar o Vanish?
  16. Também queria saber, de vez em quando recebo e-mails do meu servidor cPanel dizendo que o apache/http ficou off-line..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?