Jump to content

juniorph

Junior Member
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3

Personal Info

  • Name
    Junior

Recent Profile Visitors

91 profile views
  1. na configuração dos planos, veja se está assim https://prnt.sc/vqoc9y em meus dedicados o vps só se conecta a rede com essa opção
  2. já tive um problema parecido por conta do Cloudflare no domínio, colocando o smtp como 'somente dns' resolveu
  3. Até gostaria se fosse simples de configurar, o que fiz é uma 'gambiarra' que tem que editar o viewinvoice.tpl, fica um pouco complicado pra explicar
  4. Sim, sei que isso pode demorar mais um tempo eu já fiz um modulo provisório só com o QR code fixo e as chaves de email, nome.. mas o cliente ainda precisa fazer a confirmação via ticket Sim, sei que isso pode demorar mais um tempo eu já fiz um modulo provisório só com o QR code fixo e as chaves de email, nome.. mas o cliente ainda precisa fazer a confirmação via ticket
  5. Boa tarde, alguém sabe dizer se já tem modulo Pix sendo desenvolvido para whmcs? Que gere QR code dinâmico e retorno automático..?
  6. Boa noite, dá para cadastrar no paypal esse cartão e realizar pagamento internacional?
  7. é bom sempre deixar um pouco mais de saldo, porque o dolar usado pelo cartão é o dolar turismo e tem o IOF Dolar comercial hoje: https://prnt.sc/vf85k0 Dolar turismo hoje: https://prnt.sc/vf856s Então se baseia pelo valor do dolar turismo + IOF de 6,38 Se for a licença Standard do DirectAdmin de $29 você precisa ter em torno de R$175,00 no seu cartão, mas recomendo deixar pelo menos uns R$10 a mais de saldo para garantir que vai passar.
  8. só alterar o valor lá em Produtos/Serviços normalmente, só vai ser valido para novos pedidos..
  9. se o cliente está ficou com saldo na conta só ir em no perfil do cliente em Resumo > Gerenciar Créditos e remover o credito se só ficou valor no caixa, vai no perfil do cliente em Transações e apaga a transação.. talvez tenha que fazer os 2
  10. Boa tarde, sucesso para você!! fiz um acesso ao seu site e precisei clicar em 5 botões só pra chegar no formulário de compra, melhore isso...
  11. Agradeço a todos, venho avisar que o problema foi corrigido após um pouco de conversa (que na verdade foi eu fazendo de tudo para provar que o erro era com eles) pode encerrar o tópico
  12. @Victor S Sousa @carlosvv Agradeço a ajuda Pouco tempo depois do comentário do Carlos o suporte da OVH solicitou isso Enviei para eles, e disseram que ia passar para um administrador Obrigado!
  13. É que realmente não tem muito para explicar estou com acesso ao servidor mas está com algum problema de roteamento ou trafego algumas solicitações de acesso funcionam, mas a maioria não e da erro para os clientes ao abrir o site tentei refazer o MAC do ip para testar e ficou em 'trabalho em curso' e já tem mais de 1 hora assim https://prnt.sc/sl430x estou esperando resposta da ovh sobre esse problema só que é aquilo que todo mundo sabe OVH é boa até o momento que você precisa de suporte, ai vê a merda acontecer..
  14. Primeiramente bom dia a todos Tenho um dedicado que uso para hospedar um servidor de hospedagem plesk, e alguns VPS essa noite houve um incidente na OVH que deixou meu servidor sem acesso a internet http://travaux.ovh.net/?do=details&id=44665 Eles 'corrigiram' o incidente, mas após isso os sites hospedados no servidor ficaram com problemas de acesso, problemas com conexão MSSQL (conexão remota) todos sites estão apresentando problemas de acesso e entrei em contato com a ovh para informar o problema e como sempre só dizem "Não podemos efetuar verificações nos servidores

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...