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  1. Pessoal que está tendo problemas, para isso não acontecer TODOS serviços/ips tem que estar com a renovação automática ativada, não pode mais ter serviços com a renovação manual se não acontece isso Pra quem está pagando e não volta, tem que ver se tem algum outro IP vencido, só vai voltar quando não tiver nenhum serviço em atraso na conta.
  2. instala o virtualizor o no vps e abre um ticket de suporte com eles solicitando a montagem do seu disco eles fazem isso rapidamente.. desculpe, instale o virtualizor no dedicado*
  3. Entendo, mas eu acharia correto fazer isso se tivesse alguma suspeita de mal uso do domínio, ou alguns domínios por vez mas fazer isso com todos domínios registrados em uma conta é um absurdo, o tanto de explicação, reclamação, pessoas pedindo dinheiro de volta, tive que registrar do meu bolso novos domínios com outra extensão para alguns clientes, o tanto de dor de cabeça que me causou na época que eu nem consigo explicar...
  4. quando perguntei sobre o motivo responderam dessa forma https://prnt.sc/sgg8f5 todos os dados dos domínios estavam com os dados ok, conforme o que era fornecido no cadastro do whmcs
  5. eu revendia domínios .com.br, comprando diretamente no site do registro.br até que um certo dia o registro.br acordei com minha caixa de entrada entupida de emails do registro.br o registro.br enviou e-mail solicitando documento dos titulares de TODOS os domínios que estava registrado na minha conta de administrador o pior de tudo é que esses documentos (xerox da identidade, comprovante de residencia, etc..) tinha que ser enviado por carta via correios para a sede do registro.br, se pudesse enviar por e-mail seria muito mais fácil.. isso me fez desistir de vender domínio .com.br, apenas alguns clientes enviaram a carta e a maioria teve o domínio excluído após 15 dias, domínios registrados a poucos meses e não teve nenhum ressarcimento dos valores pagos registro.br é muito burocrático e nunca mais comprei domínio .com.br, e nem recomendo nenhuma empresa de host trabalhar com essa extensão, só dor de cabeça. isso aconteceu comigo em 2018, vou deixar um print do e-mail que recebi: https://prnt.sc/sge5e7
  6. Boa noite @DarkRenato Tente pedir ao fornecedor da hospedagem onde está o WHMCS para liberar o ip do servidor do seu cwp, assim o seu site vai conseguir conectar ao cwp se já fez isso, ignore minha resposta.
  7. Olhando os comentários no link do artigo que postei, foi postado hoje um comentário dizendo que teve o servidor afetado pela vulnerabilidade Como o tópico já diz tem somente 2 opções, desativar o DCOM ou trocar para windows 2019 Pelo tempo que já está com isso, creio que a Microsoft não está nem aí pra quem usa versões anteriores ao windows server 2019
  8. nosso servidor está atualizado também, depois que aperta em 'i got it and understand the risk' o aviso não aparece mais
  9. Boa noite galera, o painel plesk está exibindo esse aviso https://prnt.sc/qcae2d gostaria de saber se alguém já sabe alguma solução que não seja trocar para windows 2019 ou desabilitar o DCOM Artigo: https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/360010138760
  10. mudar a interface da rede no VPS criado não funciona, você tem que deletar o vps criado e fazer um novo vai nos planos, clique pra editar um plano em network settings selecione 'realtek 8139' depois crie um vps do 0 com esse plano
  11. entrando em contato com o suporte da virtualizor e fornecendo os dados de acesso do servidor eles fazem isso rapidamente e você só terá que fazer configurações básicas.. como criar planos, alterar idiomas etc..
  12. lembrando que tem que criar um novo vps depois de editar o plano, o vps já criado vai continuar sem funcionar a internet.. eu tive esse problema, corrigi fazendo isso se não for isso seu problema, infelizmente não sei o que é..
  13. vai em planos, clique para editar um plano clica em network settings e selecione 'Realtek 8139' e salve http://prntscr.com/pn5sgs crie um novo VPS e teste se vai funcionar a internet.
  14. Sim, da pra desabilitar o envio de pdf vai em opções > configurações gerais > faturas e desmarque a caixa 'Habilitar Faturas em PDF' http://prntscr.com/pk78y9
  15. o ID do campo usado para coletar CPF está correto? verifique nas suas configurações No meu caso o ID do campo de CPF é 1, tem que ver como está no seu http://prntscr.com/pgzrkb
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