Jump to content

rtldx

Junior Member
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

rtldx last won the day on January 6 2018

rtldx had the most liked content!

Community Reputation

1

About rtldx

  • Birthday October 24

Personal Info

  • Name
    Rafael Rosso Fernandes
  • Location
    Criciúma - SC

Contact info

Recent Profile Visitors

817 profile views
  1. Boa tarde, estamos precisando de um profissional para um trabalho freela especifico. Hoje possuímos aproximadamente 15 servidores dedicados, na grande maioria Esxi e apenas um Cpanel e preciso de alguém para fazer setup do Zabbix e para monitoramento dessas máquinas, hoje utilizamos algumas ferramentas de terceiros mas não esta funcionando legal. Quem tiver conhecimento e disponibilidade pode chamar no privado. Obrigado.
  2. Já usamos BRS, atendimento e disponibilidade ótima, também usamos Maxihost, queremos um terceiro fornecedor de confiança.
  3. Bom dia, estamos procurando fornecedores de servidor dedicado no Brasil, já utilizamos alguns players e estamos buscando um outro parceiro devido a novas demandas. Procuramos empresas que forneçam contrato e nota fiscal, com histórico de bom suporte e disponibilidade. Se alguém tiver interesse pode enviar MP. Obrigado.
  4. @DELTA SERVERSisso funciona legal?
  5. Utilizo na empresa o Omie, e um ERP muito bom... https://www.omie.com.br Tem uma API, você pode desenvolver uma integração do WHMCS com ele. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  6. Seria algo tipo isso? https://www.adianti.com.br/framework Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  7. Estamos precisando personalizar os Instaladores e APP do Nexcloud, se alguém tiver conhecimento técnico pra isso pode enviar MP com proposta. Obrigado.
  8. Agora fiquei com pé atrás, vou contratar essa semana mesmo um servidor na Hivelocity e dividir um pouco essas VPS. Por mais certo que a gente trabalhe sempre vamos ficar a mercê de um fornecedor, mesmo com todo histórico positivo dele uma falha dessa pode nos custar anos de trabalho.
  9. Agora voltou, espero que fique estável.
  10. Ainda não, sao racks separados. Estou contornando com meus clientes, tenho backup de tudo, minha preocupação não é com a informação, mas sim com a indisponibilidade pro cliente. O suporte deles esta dando respostas rasas e o SLA ja era. Ja estou me preparando pra recuperar o conteúdo em outro DC. Inaceitável esse tempo todo off. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  11. Reliablesite.net Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  12. Os servidores de Miami tudo OK, os que estão em NY todos off. Acho que o tempo aceitável já esta se esgotando, mas não tem o que ser feito. Eles informam que vão reverter em créditos e tal, mas preciso do serviço ativo, não de créditos.
  13. Já abri sim, o retorno foi que a manutenção atrasou.... "The ongoing issue is due to the previously scheduled maintenance which is taking longer than expected. We do apologize for the inconvenience and are working as quickly as possible to restore full service. Thank you." Torcendo pra que se resolva rápido, é a primeira vez que tenho um problema mais critico com eles.
  14. A Reliable tinha programado para hoje uma manutenção de rede das 03:00 as 05:00 no DC de NY, pelo jeito começaram as 08:00 ?. Alguém mais sendo afetado?

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...