Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel de Almeida

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Michel de Almeida postou

  1. Alguém do fórum chegou de testar ou utiliza o UpMind (upmind.com) para gerenciamento financeiro? Dei uma olhada e achei bacana a opção, ainda mais por ter uma versão free.
  2. Concordo com nosso amigo. CloudPanel é bem melhor. Também utilizo em produção, para site de alguns clientes. Painel muito estável e com boa performance. Já utilizo a 1 ano +-. Só não tem solução de e-mail.
  3. Utilizo o Cloud da Hetzner com DC nos EUA para hospedagem de sites. Serviço de primeira qualidade e com um ótimo custo beneficio. Estou usando faz uns 6 meses e sem nada a reclamar. Em relação ao storage box da Hetzner é horrível. Uma vez, para fazer um backup do DC dos EUA para Alemanha, 5GB levou uma madrugada inteira. Acabei desistindo e pedi o reembolso do serviço. Atualmente utilizo o iDrive E2.
  4. Tem o CloudPanel. Painel free, ótimo para pequenos projetos. Bem estável e otimizado.
  5. Alguém utilizando o FOSSBilling? Projeto de código aberto para gerenciamento, alternativo ao WHMCS. Até o momento free e de código aberto. Projeto oriundo do finado BoxBilling.
  6. Faz o cadastro para uso pessoal, com CPF e depois envia os documentos necessários para validação. É bem tranquilo. Exato, é muito lento. Tinha contrato e depois pedi o reembolso do valor do serviço.
  7. Contratou o serviço de alguém? Poderia indicar ou dar feedback? Estou a procura também de uma pessoa para otimizar uma instalação Plesk (CentOS).
  8. Desconto é recorrente ou valido apenas no primeiro mês?
  9. Alguém já utilizou os serviços da Storj (storj.io)? Teria feedback para passar.
  10. Pelo que eu entendi o @JoviNetBR não está reclamando, mas sim expondo sua experiência com a empresa. Algo que do meu ponto de vista, acho valido o conhecimento no portal, para quem estiver procurando uma nova empresa para contratar os serviços. De acordo com a regra 6 do fórum se refere a reclamações. E como citei, ele apenas expos sua opinião.
  11. Conseguiu a tradução dos e-mails ou fez manualmente?
  12. Alguém utilizando o BLESTA em produção que possa passar feedbacks? Alguém desenvolve modelos de gateway para ele?
  13. @redenflu A demo do sistema está com erro: É possível importar/migrar dados do WHMCS?
  14. Achei bacana os valores e a configuração. Só que não tenho muito conhecimento em servidores/VPS para realizar as configurações necessárias. Existe ou poderia indicar algum tutorial para configurar o VPS para apenas backup? Configurando o acesso FTP. Vou dar uma olhada no pai do burros também (google).
  15. Alguém já utilizou os serviços da ftpcloud (ftpcloud.com.br) e tenha um feedback para passar? Ou tem alguma empresa para indicar? Desejo salvar alguns backups de sites de clientes via ftp.
  16. Agora eles tem opção de Internet Banking. Você pode gerar e gerenciar os boletos por lá. Vai no site Cora > Clica em Login, vai gerar QrCode. Agora vai no app > Conta > Configurações > Acesso Web e escanei o QrCode. Pronto, o acesso é liberado.
  17. Um dica, testa o banco Cora. Emissão e gerenciamento dos boleto, achei bacana. Mas é apenas para quem tem CNPJ.
  18. Depende. Se tiver conhecimento para gerenciar um servidor é bem mais vantajoso ter o seu próprio e revender os VPS. Em um revenda, você depende do suporte da onde vc contratou para sanar alguns problemas. Já trabalhei dessa forma, com revenda de VPS e desisti. Muito BO, principalmente quem contrata achando que sabe criar tal serviço, que acaba dando errado e culpa o VPS pelo problema. Pelo menos eu, só tive dor de cabeça.
  19. Puxa, que pena. Nunca tive esse problema, mas vou ficar de olho. Banco Inter tb é muito bom, mas acabei optando pelo C6 por conta dos pontos. Sorte com o Inter!
  20. Também utilizo o banco C6 como principal para PF. Só não migrei ainda o PJ. Acredito que a única falha deles é as manutenções constantes em horário comercial às vezes. Acredito que esse grande número de reclamações ao C6 seja ainda sobre o consignado. Se for ver o ranking, só os bancos digitais lideram, e acredito que seja o pessoal pedindo limite ou aumento do limite, uma prática que está virando rotina, o que acaba dando certo as vezes. Digo isso, pois participo de alguns grupos, e tem gente que acaba ensinando como reclamar para conseguir limite. O que acaba contribuindo para o aumentar o número de reclamações. Pq para mim, os bancos tradicionais, são os mais complicados de lidar, digo isso pq tenho a conta em alguns e as vezes dá vontade de nem ter aberto a conta. As compras são realizadas sempre no mesmo lugar ou em vários lugares diferentes? Já tentou resolver com o suporte do banco? Acredito que seja o melhor quesito do banco. Pontua tanto no débito como no crédito. Além de poder pontuar com o cadastro dos PIX e ao migrar o salário para o banco. Tem o programa que acelera a pontuação que dependendo da média de gasto com o cartão, compensa muito.
  21. Algum dev já desenvolveu um modulo para integrar o boleto do Cora ao WHMCS?
  22. @safas De uma olhada na hostoo.io, pode ser o que procura. Tem modulo de integração e automação para WHMCS.
  23. Outra opção também é C6 Bank tem conta internacional em dólar e euro! Mas tem custo para abertura de ambas. A não ser que tenha um certo valor investido no banco para isentar a taxa de abertura.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?