-
Postagens
369 -
Registro em
-
Última visita
Últimos Visitantes
3.716 visualizações
-
Novo painel de controle para servidores no mercado - xCloud
Renato Frota respondeu ao tópico de Renato Frota em Painéis de controle & Softwares
As ofertas Lifetime de 15 servidores ou mais agora podem ser pagas em parcelas: LTD Growth (até 15 servidores): 3 pagamentos de $203 [~R$ 1015] LTD Performance (até 50 servidores): 4 pagamentos de $252 [~R$ 1260] LTD Supreme (até 250 servidores): 5 pagamentos de $402 [~R$ 2010] -
Renato Frota começou a seguir Dados falsos, o que fazer? , Novo painel de controle para servidores no mercado - xCloud , ssdnodes.com e 5 outros
-
Nome do painel: xCloud Eles oferecem serviço de hospedagem gerenciada pelo painel deles, com todas as amenidades inclusas (VPS, serviço de e-mail, DNS, backups, etc.) de forma cômoda e, ao mesmo tempo, você pode fazer "BYOS" (Bring your own server), que pode ser na Vultr, DO (Digital Ocean), GCP (Google Cloud Platform) ou qualquer outro servidor Ubuntu (20.04 ou 22.04), em um estilo que mescla Cloudways, hospedagem compartilhada e painéis de controles convencionais sob uma mesma central. Algumas fotos Adicionando Servidor - Etapa 1 (Escolhendo provedor de serviço) Adicionando Servidor - Etapa 2 (Escolhendo características do servidor) Adicionando Site - Etapa 1 (Selecionando origem do site) Adicionando Site - Etapa 2 (Definindo detalhes do site). Detalhe para a opção de criar o site diretamente em modo Staging. Adicionando Site - Etapa 3 (Configurações avançadas) Adicionando Site - Progresso da criação Atribuindo um provedor de Emails ao site (há a opção de usar o serviço de e-mails da própria xCloud em pacotes mensais de cerca de $1 [~R$ 5]/mês/1.000 emails ou provedores externos como Mailgun via SMTP ou API, Sendgrid e outros serviços SMTP). PRECIFICAÇÃO Em modelo progressivo (decrescente à medida que aumenta o número de servidores), com contas/sites ilimitados por servidor (exceto o Trial, que é limitado a 10 sites): Trial 1 server (limitado a 10 sites) Grátis Starter 2 a 5 servidores $5 [~R$ 25]/servidor/mês (você paga $10 mesmo que vincule 1 servidor só) Professional 6-10 servidores $4 [~R$ 20]/servidor/mês Agency 11+ servidores $3 [~R$ 15]/servidor/mês E está rolando uma promoção de lançamento com planos LIFETIME (você paga apenas uma vez e usa o painel para sempre, com direito aos updates): LTD Entry até 2 servidores $99 [~R$ 500] pagamento único (~R$ 250/servidor) LTD Budget até 7 servidores $299 [~R$ 1.500] pagamento único (~R$ 215/servidor) LTD Growth até 15 servidores $599 [~R$ 3.000] pagamento único (~R$ 200/servidor) LTD Performance até 50 servidores $999 [~R$ 5.000] pagamento único (~R$ 100/servidor) LTD Supreme até 250 servidores $1999 [~R$ 10.000] pagamento único (~R$ 40/servidor) Link da promo: xCloud Lifetime Deal
-
Você ainda recomenda? (desenterrando o tópico por falta de algo mais recente no fórum sobre essa empresa)
-
Ssd nodes com promoção - kvm 16gb ram | 80gb ssd | 8tb transf.
Renato Frota respondeu ao tópico de abadan em VPS & Cloud
Poderia detalhar por qual razão específica não te atendeu? Vi que o benchmark tem resultados inferiores a outras opções do mercado mas os preços tem um abismo de diferença então para quem não espera tanto desempenho, talvez valha a pena. (desenterrando o tópico por falta de algo mais recente no fórum sobre essa empresa) -
Possibilidade de parceria em empresa de hosting
Renato Frota respondeu ao tópico de Ricardo Branch2C em Ofertas de parcerias e patrocínios
Pedir para a moderação avaliar a minha conduta? Isso aqui é um fórum e a minha opinião é livre. Se eu falei merda, é só apresentar seus argumentos contrários. Se você não está aberto ao escrutínio público e não quer ler comentários indesejados de terceiros, faz um blog, fecha os comentários e publica lá. Daí você vai poder ficar contemplando a solitude das suas mensagens por quanto tempo quiser, sem interferência de ninguém. Boa sorte pra você, também. -
Possibilidade de parceria em empresa de hosting
Renato Frota respondeu ao tópico de Ricardo Branch2C em Ofertas de parcerias e patrocínios
Esse cara é um comédia. Tudo que você pergunta é "muito claro" pra ele. Mas só na cabecinha dele. Depois de trocar algumas MP com ele (sobre um outro assunto que ele também levantou aqui no fórum) e ele fazer uma ceninha igualzinha a essa de que "já está muito claro", ele me convidou para uma reunião. Iniciou a reunião e me enviou o link por e-mail. Eu entrei na reunião e fiquei esperando ele me autorizar. 15 minutos e nada. Para evitar qualquer mal entendido, respondi o e-mail de convite aos 15 minutos, avisando que já estava lá esperando. Depois de mais de meia hora esperando, ele me enviou uma MP no fórum dizendo "pensei que você tivesse tempo para a reunião agora". Foi ele quem iniciou a reunião. Foi ele quem levou a comunicação para o e-mail. Foi ele quem me deixou lá esperando. Foi ele quem absolutamente cagou para o e-mail que eu enviei de volta. Profissionalismo zero. Foi exatamente isso que eu disse pra ele, profissionalismo zero. A resposta dele? Disse que houve algum problema na plataforma de reunião, pois ele também estava lá esperando eu entrar. Disse que minha resposta foi desnecessária (e a mensagem dele foi bastante educada, né?) e um "obrigado pelo interesse". Como se eu ainda fosse querer alguma coisa com ele!! kkk Se vocês valorizam o tempo de vocês, caiam fora. Esse maluco não tem empresa, não tem dinheiro, não tem conhecimento, não tem educação. Só quer fazer um juntado entre profissionais (angariados no outro tópico) e investidores (angariados neste aqui), ficando no meio do caminho. E acha que vai conseguir espremer algum dinheiro disso. Patético! -
-
mas o fórum é brasileiro, qual o sentido de traduzir para inglês? e eu tenho ctz que não é isso. tem "sinais" nas mensagens que entregam que foi traduzido a partir do pt-br
-
por que raios você tá se passando por gringo? seus erros de ortografia e gramática entregam que você tacou num tradutor o seu texto porcamente escrito em Português e copiou o resultado pra cá
-
me pareceu clarao no texto que ele é cliente há 15 anos. teve problemas de null route mas permanece cliente por conta da experiência em geral e outros aspectos (estabilidade de rede, tempo de resposta do servidor, velocidade de link, rota para o Brasil, etc). os demais provedores que ele citou, ele não recomenda, pois o balanço final, considerando todos os pontos, é negativo. me pareceu claro* (não posso editar o post, por alguma razão)
-
programa para suporte remoto
Renato Frota respondeu ao tópico de daemoncesar em Suporte & Atendimento ao Cliente
@daemoncesar Achei esse aqui e lembrei do seu tópico. Deve atender legal, com planos mensais e anuais: https://getscreen.me/ E tem uma promo lifetime dele no AppSumo também: https://appsumo.com/products/getscreenme/ -
Eu usei por muito tempo e sempre me atenderam muito bem. Que tipo de problemas você teve?
-
vcs estão todos falando da KnownHost? https://www.knownhost.com/
-
Pix tem função de devolução. Devolve e tchau. Inclusive, é mais seguro isso do que enviar um outro pix separado como devolução (mesmo que seja pra mesma pessoa), pois a pessoa ainda pode abrir reclamação a respeito da primeira transação no banco dela e conseguir o bloqueio, te causando transtornos.