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HarlleyQuinn

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Sobre HarlleyQuinn

  • Data de Nascimento 14/12/1996

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    Suellen Ághata dos Santos

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  1. Se tem acesso "Técnico" a conta no registro.br, vá e verifique se não exste erro de digitação ou algo similar que a registro.br deixou passar de alguma forma ( isso já aconteceu comigo ) ou e entre em contato com a Registro.br solicitando análise para poder resolver o problema. As vezes, uma simples reposta deles te dá a luz para saber como resolver.
  2. Olá Hoje em dia, todo mundo tem acesso a conta bancária via APP no celular. Basta os clientes acessarem e transferirem via TEV e pronto. Aqui todos os clientes pagam através de transferência entre contas e nunca tivemos problemas, nunca houve nenhum comentário sobre cartão de crédito ou boleto, talvez por apenas se depararem com esta única opção ( depósito/transferência ). Paypal só se importa com o cliente, já que a empresa que usa, dificilmente abandona o paypal, mas o cliente abandona na hora se não ganhar a disputa. ( é uma matemática simples na cabeça deles ). Estivemos cogitando o Paghiper e está na "lista de possiblidades", mas só iniciaremos no paghiper se houver incidência de pedidos de boletos. Mas o fato é de que atualmente todas as pessoas envolvidas com o comércio e que chegam a ponto de precisar de nós, possuem acesso ao banco através do celular, basta só ter essa opção que o cliente a usa, sem questionamentos. Claro que nossos clientes nos conheceram assim ( só com esta opção ) e os que adicionaram várias opções poderão ter problemas para remover formas de pagamento...
  3. Olá a todos, Alguém sabe como eu configuro o WHMCS pra cobrar somente os dias que uma hospedagem está ativa? Ex: Se uma hospedagem estiver ativa no dia 05/01/2019 até 04/02/2019, então ele cobrar o valor total Se estiver ativa no dia 05/01/2019 e for suspensa no dia 10/01/2019, por falta de pagamento e o cliente pagar no dia 25/01/2019, então o gerenciador recomeça a cobrança a partir deste momento, assim o próximo pagamento do cliente passa a ser 24/02/2019 e o ciclo recomeça.
  4. Mas vamos pensar assim, ele busca o pagetittle + o nome da empresa em algum lugar, certo? Por exemplo, nas outras páginas tem esse código <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> Porém, na página da área do cliente ( que seria a página home ) , não tem esse pagetitle para que eu possa apagar... Então ele gera essa informação e exibe na home a partir de qual código?
  5. Oi edvan, obrigada pela resposta, mas se eu alterar no language, vai trocar todas as palavras "Suportes" existentes no site para a palavra que colocar, correto? Eu quero trocar apenas a palavra que aparece na aba do chrome ( o tittle ) quando você está na "área do cliente". coloquei anexo pra entender melhor.
  6. Oi, acho que não é necessário eu abrir um novo tópico para um assunto muito parecido, certo? ( espero que sim ^.^ ) Vou resumir: No w.h.m.c.s tem por padrão o menu superior: ÁREA DO CLIENTE, LOJA, ANÚNCIOS, BASE DE CONHECIMENTO, STATUS DA REDE, CONTATO, CONTA. Bom, quando eu clico em algum, por exemplo: Base de Conhecimento, o title da aba do Chrome passa a ser ( Base de Conhecimento - NOME DA EMPRESA ). Porém quando clico em Área do Cliente, aparece ( Suporte - NOME DA EMPRESA )... Como eu mudo somente essa palavra Suporte? Ou a pergunta mais completa. Como eu mudo essas palavras antes de ( - NOME DA EMPRESA )? Vejo que tem uma condição: {/if} {$pagetitle} - {$companyname} Então SE existir um pagetittle, ele mostra + o nome da empresa. Onde eu encontro o pagetittle da Área do Cliente? Não sei se consegui explicar bem.
  7. Vou esperar o tutorial então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que ser muito ingênuo hoje em dia pra fazer tal besteira de dar acesso ao whmcs e cpanel... Parece até piada... Não que você vá fazer algo de má fé, mas EU jamais daria acesso a outra pessoa, principalmente "pessoa de internet" no meu whmcs ou cpanel da conta administrativa.
  8. Acessei todos esses dias e nem percebi diferença.
  9. Oi @Henrique Lucas , você pode simplesmente no seu site colocar um link para ( seusite. com . br /clientarea/register.php ) Mas concordo com o Fábio. Se não for por um motivo realmente necessário, disponibilizar o cadastro antes da compra pode dimunuir o interesse do comprador.
  10. Boa tarde danielester, O problema pode ser de muitas naturezas, mas você pode fazer uma cópia do arquivo em outro local ( em meus documentos por exemplo ou em outra unidade de disco ) e ir no Outlook e configurar para que ele use neste novo local. Isso resolveria o problema caso o local atual esteja solicitando permissões de acesso ao arquivo e por algum motivo não está dando essas permissões ao Outlook. Você pode também fazer um backup do seu outlook e reinstalar.
  11. To tentando imaginar alguma razão aceitável pra isso, mas não vejo nenhuma... Só vai arrumar problema, porque o cliente vai ficar sabendo do uso logo após e se for não autorizado já sabe... 5 a 8 anos de reclusão. Mas explica melhor do que se trata para vermos se temos alguma outra forma de ajudar a resolver o problema.
  12. Ok, era isso mesmo que eu tinha visto antes, mas não pude parar pra ler. Vou testar aqui. Obrigada
  13. @rubensk Bem que vocês podiam fazer um plugin pro Whmcs. Seria excelente tanto pra nós quanto pra vocês. Se bem que acho que vocês tem alguma coisa assim. No dia que você estava explicando algo parecido aqui, eu estava ocupada e não pude acompanhar. Mas seria ótimo se vocês criassem essa integração com o Whmcs ou disponibilizasse as informações necessárias para que o pessoal que faz desenvolvem plugins aqui @edvan , @gofas , etc... pudessem fazer pra gente. Muita gente aqui deixaria de usar os outros para investir só no Registro.br. A relação Registro.br x Whmcs ao meu ver seria perfeita pra nós brasileiros e para todos os clientes brasileiros.
  14. Minha Opnião: Sem querer ser desagradável, mas você sempre vem aqui e diz que seu site foi clonado e posta o link do suposto "criminoso', porém, todo mundo já lhe instruiu no que fazer sobre esse tipo de problema. Isso está mais parecendo "divulgação" do que um problema real. É como se eu duplicasse meu site em outro endereço e mudasse algumas coisas estrategicamente e depois viesse aqui divulgar o endereço de alguma forma, até porque a exposição do link aqui no PdH gera vários acessos ao link citado. Não estou te julgando.
  15. O php.ini fica na raiz da sua conta ( /home/nomedasuaconta/ ) Sabe a pasta public_html? Então é um nível acima dela. Se vc clicar em /home/nomedasuaconta/ na janela da direita vai aparecer o php.ini lá embaixo.
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