Todas Atividades
- Recentemente
-
Como será este pix com débito automático?
Mas aí como pagador. O @chuvadenovembro quer receber via Pix Automático.
- today
-
Como será este pix com débito automático?
O aplicativo do banco Itaú já está apto a gerenciar a questão do Pix automático (como cliente). Em minha conta pessoal, já aparece a opção "Pix Automático" e ele lista todos os meus débitos automáticos, já cadastrados antigamente, nessa opção. Aparentemente houve a conversão de débitos automáticos para o Pix automático.
-
Como será este pix com débito automático?
Putz, alguns dias antes do funcionamento do pix automático eu pedi confirmação duas vezes sobre o uso do pix automático para o suporte do nubank, confirmaram que poderia ser feito via app e sem custo para receber.
-
Como será este pix com débito automático?
Como empresa é só via API ou via transferência de arquivos. Não era mesmo para ter no app.
-
Como será este pix com débito automático?
Usamos o paghiper.
-
Como será este pix com débito automático?
Pessoal, Como consumidor, eu tentei fazer um pix automatico (sem nenhum tipo de integração com api) e não fui capaz... Como empresa, a unica opção que tenho nos meus app de banco (inter e nubank) é gerar qrcode de pix normal. Como consumidor, ao tentar cadastrar um qrcode de pix automatico, mas utilizando um qrcode de pix normal, apenas paga, nada mais acontece... Alguém ai já está conseguindo gerar o qrcode de pix automatico com algum outro app de banco sem ser esses dois que mencionei acima?
- Última semana
-
-
Procurando testadores técnicos e possíveis parceiros para plataforma de projetos digitais em beta
Olá, pessoal, tudo bem? Estamos testando uma plataforma que estamos desenvolvendo há algum tempo para facilitar a gestão e execução de projetos digitais. A proposta é unir o melhor da gestão de projetos com a contratação de desenvolvedores, algo parecido com o Freelancer. Na prática, isso significa que usuários comuns, agências ou empresas podem criar seus projetos detalhando o que precisam. A plataforma gera orçamentos automáticos, cria o projeto em instantes e permite que desenvolvedores com conta ativa ou equipes encontrem esses projetos, aceitem e trabalhem neles por meio de um sistema organizado de tarefas, prazos e entregas. Ou seja, é uma plataforma tipo freelancer com a funcionalidade exclusiva de gerenciar o projeto desde o início, adicionando tarefas e definindo prazos tudo em um só lugar. Além disso, oferecemos uma área exclusiva para empresas que querem oferecer serviços de desenvolvimento, mas não têm equipe, usando sua própria identidade visual, uma solução chamada “marca branca”. Ou seja, a empresa cria um projeto em seu nome para seu cliente e um dos desenvolvedores da plataforma pode começar a trabalhar nesse projeto. A versão sandbox está disponível para teste e estamos buscando pessoas que queiram experimentar a plataforma, entender seu funcionamento e enviar feedback sincero para ajudar a melhorar. Também estamos abertos a colaborações e parcerias com profissionais, empresas e comunidades que queiram construir junto conosco. Se interessar, é só chamar inbox.
-
Módulo C6 Bank [WHMCS]
maravilha! farei a aquisição do módulo pix por enquanto
-
Módulo C6 Bank [WHMCS]
Olá @Enio F. como vai? O modulo boleto esta em fase de homologação junto ao C6BANK, so podemos liberar a venda do modulo quando o banco homologar o mesmo.
-
Módulo C6 Bank [WHMCS]
Dei uma olhada no site, só encontrei Pix, teriam boleto também?
-
Módulo C6 Bank [WHMCS]
Olá @JuniorG voce precisa verificar com o banco, apenas desenvolvemos integrações infelizmente não temos esta informação! Taxas e custos de operação devem ser tratadas diretamente com o banco.
-
JuniorG começou a seguir Módulo C6 Bank [WHMCS]
-
Módulo C6 Bank [WHMCS]
Tem custo a API do C6?
-
diegons007 começou a seguir Grupo Tema Lagom para 5 Dominios - Licença Já adiquirida
-
Grupo Tema Lagom para 5 Dominios - Licença Já adiquirida
Te Chamei no Whatsapp pelo link amigo
-
MMHospedagem começou a seguir Módulo C6 Bank [WHMCS]
-
Módulo C6 Bank [WHMCS]
Obrigado pela indicacão! Sim temos modulo C6BANK, contas MEI não tem acesso a API do banco.
-
Eugenio Silva começou a seguir INDICAÇÃO REVENDA DIRECTADMIN
-
INDICAÇÃO REVENDA DIRECTADMIN
@Jefferson DDRHost a melhor que usei até hoje, temos media de 7 anos com eles e os caras são feras demais, sempre atenciosos e pronto para atender. Pode ir fundo que é sucesso.....
-
Jefferson começou a seguir INDICAÇÃO REVENDA DIRECTADMIN
-
INDICAÇÃO REVENDA DIRECTADMIN
Agradecemos pela indicação! Qualquer dúvida nos informe. Estamos online.
-
NullRoute começou a seguir Módulo C6 Bank [WHMCS]
-
Módulo C6 Bank [WHMCS]
Tem o módulo do @MMHospedagem Só uma coisa, o módulo só é válido para empresas que não são MEI.
-
Compro Empresa de Hospedagem
Ambos, pode ser com cnpj ativo ja faturando, ou estrutura pronta do zero
-
Enio F. começou a seguir Módulo C6 Bank [WHMCS]
-
Módulo C6 Bank [WHMCS]
Olá pessoal, Porventura alguém utilizando algum módulo C6 Bank para WHMCS para indicar?
-
GustavoAndre começou a seguir INDICAÇÃO REVENDA DIRECTADMIN
-
INDICAÇÃO REVENDA DIRECTADMIN
Caso ainda precise temos planos personalizados para revenda. Abraços,
-
Flavio Cesarino começou a seguir Compro Empresa de Hospedagem
-
Compro Empresa de Hospedagem
Está procurando empresa mesmo com CNPJ ou está procurando uma estrutura pronta para você trabalhar?
-
Compro Empresa de Hospedagem
Compro empresa pronta, nova ou antiga. Tenho preferencia que a empresa seja desenvolvida fora do Whmcs, com codigo propio. Mas estudo possibilidade tambem dela desenvolvida sob o whmcs. Enviar proposta no email robertmspartnerbr@gmail.com
-
Robert se registrou na comunidade
-
Pedro Matheus se registrou na comunidade
-
INDICAÇÃO REVENDA DIRECTADMIN
Obrigado pela indicação!
-
INDICAÇÃO REVENDA DIRECTADMIN
@Jefferson Uso e recomendo o suporte é incrível além dos serviços serem de ótima qualidade.
-
INDICAÇÃO REVENDA DIRECTADMIN
Prezados amigos, Hoje tenho uma revenda cpanel, mas com as perdas de cliente, necessito reduzir custos gostaria de indicação de revenda directadmin 150gb. Desde já obrigado