-
Instabilidades
Parece que o problema voltou.
-
Leandro V começou a seguir Instabilidades
-
Instabilidades
Aparentemente problemas com AS6939 - Hurricane Electric
-
Problemas de rotas com a OVH
Problema: Angola Cables. Estão com problemas de roteamento entre Brasil <--> América do Norte há meses. Tem dias que o roteamento vai direto mas na maior parte do tempo o tráfego é roteado para a Europa e dai já viu.
-
Instabilidade Vivo - Limestone
Está uma porcaria, Help Desk pegando fogo.
-
Instabilidade Vivo - Limestone
Problema está no roteamento da Vivo até Miami. Como a Limestone fica em Dallas e o roteamento passa por Miami, já viu né...
-
Instabilidade Vivo - Limestone
Sim, diversos clientes que usam roteamento da vivo reportaram problemas na tarde de hoje. Para você o problema persiste?
-
Whmcs deslogando
Veja nos logs dos administradores se houve alteração de IP.
-
Whmcs deslogando
Muito provavelmente é o IP de sua conexão 3G/4G alterando e por consequência o WHMCS exige uma nova autenticação.
-
Fraude e/ou erro moip
Sim. Como se tratavam de clientes antigos e com bom histórico, optamos por marcar as faturas como pagas e assumimos o preju. Para estes clientes jurídicos alternamos as faturas subsequentes para outro gateway de pagamento.
-
Fraude e/ou erro moip
Sim, tivemos problemas semelhantes com o MoIP nos últimos meses. Temos reparado que sempre ocorre quando o cliente efetua pagamento via internet banking Bradesco de conta jurídica. Veja se contigo é assim também. Final: Após muitos dias aguardando respostas o suporte MoIP respondeu que o banco não repassou o valor para eles e que era para o cliente tentar reaver o valor com o Bradesco.
-
Dedicado soyoustart sem usar total espaço em disco
Onde está escrito "Deseja efetuar a instalação unicamente no primeiro disco?" , marque Sim.
-
Whmcs offline?
WHMCS está doida! Acabou de reenviar uma invoice já paga há alguns dias atrás.
-
Servidor dual e5 -2620 v1 possui boa performance?
Já trabalhei com Dual E5-2620v2 e é um processador muito bom. No entanto o modelo v1 é de 2012 e dependendo do uso já está no final da vida útil. Outra coisa é o tipo de memória, os modelos v1 e v2 utilizam RAM DDR3. Eu optaria pelo E5-2620v3 que já usa memória DDR4.
-
Erro smtp no whmcs
A partir do PHP 5.6 só é possível envio SMTP através de uma conexão segura. Então deve-se utilizar um endereço com certificado SSL válido ao invés do endereço IP.
-
Clientes chatos tira minha paciencia
http://weathermap.ovh.net/#beauharnois1