sales networks Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 se realmente for tudo isso, quando estive disponível aqui vou mudar. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Acho muito recente ai para mudar a internet Quem tem a possibilidade mas usa GVT, acho melhor esperar, vamos ver depois de um tempo que tiver bastante cliente como vai funciona esse overselling rsrs. Link para o comentário
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Acho muito recente ai para mudar a internet Quem tem a possibilidade mas usa GVT, acho melhor esperar, vamos ver depois de um tempo que tiver bastante cliente como vai funciona esse overselling rsrs. É verdade amigo, tudo novo é bom, agora vamos ver daqui para frente, eu uso 35 megas da GVT e até agora não estou achando ruim, normal para mim, baixando a 10 megas e upload de 3 a 5 megas, está normal. Link para o comentário
ScHostBR Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Cadê que chega na bahia? rsrs Se for isso mesmo assim que chegar na minha área aqui na bahia eu vo mudar ta muito mais barato que a gvt Link para o comentário
Jpontes Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Sorte de quem pode aproveitar, estou pagando 100,00 por 2mb na Oi. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 O 3G também? ;-p GVT não é móvel, por tanto, não tem 3g Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Conversando com um amigo que trabalha com telecom, ele disse que tanto a GVT e TIM, utilizam um cache. Que o acesso de 35mb (ou qualquer outra velocidade) parte da sua máquina até o servidor de cache deles. Por isso não é FULL Enfim, é apenas um comentário. ;) Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 GVT não é móvel, por tanto, não tem 3g Me referia a TIM. ;) Link para o comentário
firefire Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Conversando com um amigo que trabalha com telecom, ele disse que tanto a GVT e TIM, utilizam um cache. Que o acesso de 35mb (ou qualquer outra velocidade) parte da sua máquina até o servidor de cache deles. Por isso não é FULL Enfim, é apenas um comentário. ;) isso é verdade a gvt usa muito cache principalmente para torrent o trafego de download é muito alto Link para o comentário
JMonteiro Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Praticamente todas as operadoras fazem cache de tudo o que é possível. O GCC (GOOGLE GLOBAL CACHE) dentro da GVT é o que me deixa ver videos em 1080p no youtube sem ter que esperar na grande maioria dos casos. O que a GVT já fez em relação ao torrent foi traffic shaping. Digo já fez porque faz muito tempo que não percebo esse problema, a mais de 1 ano. Muita gente reclama de problema/lentidão com torrent mas não ajuda, assim que baixa o que quer fecha o cliente. -- Off: Quer saber de onde vem o trafego do youtube na sua operadora? http://redirector.c..../report_mapping Link para o comentário
Posts Recomendados