Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Live Tim 35Mb Por R$ 35

firefire

Posts Recomendados

Acho muito recente ai para mudar a internet

Quem tem a possibilidade mas usa GVT, acho melhor esperar, vamos ver depois de um tempo que tiver bastante cliente como vai funciona esse overselling rsrs.

É verdade amigo, tudo novo é bom, agora vamos ver daqui para frente, eu uso 35 megas da GVT e até agora não estou achando ruim, normal para mim, baixando a 10 megas e upload de 3 a 5 megas, está normal.

Link para o comentário

Conversando com um amigo que trabalha com telecom, ele disse que tanto a GVT e TIM, utilizam um cache.

Que o acesso de 35mb (ou qualquer outra velocidade) parte da sua máquina até o servidor de cache deles. Por isso não é FULL

Enfim, é apenas um comentário. ;)

isso é verdade a gvt usa muito cache principalmente para torrent o trafego de download é muito alto

Link para o comentário

Praticamente todas as operadoras fazem cache de tudo o que é possível.

O GCC (GOOGLE GLOBAL CACHE) dentro da GVT é o que me deixa ver videos em 1080p no youtube sem ter que esperar na grande maioria dos casos.

O que a GVT já fez em relação ao torrent foi traffic shaping. Digo já fez porque faz muito tempo que não percebo esse problema, a mais de 1 ano.

Muita gente reclama de problema/lentidão com torrent mas não ajuda, assim que baixa o que quer fecha o cliente.

--

Off: Quer saber de onde vem o trafego do youtube na sua operadora?

http://redirector.c..../report_mapping

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?