EuMarcos Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Então pode ter certeza que a OI vai ser a última a trazer essa realidade... É a empresa que mais tem reclamação na Anatel... Mas não ocorre muita coisa com ela porque tem gente do Governo favorecendo. Pra você ter uma idéia, na telefonia celular a TIM é a que menos tem reclamação e foi a mais punida... Vai saber porque. Por outro lado a OI foi a menos punida, mesmo tendo quase 300% a mais em reclamações. Utilizo aqui a Oi tanto para internet e telefinia. Nunca tive problemas quanto a telefonia, já no plano internet há pequenas falhas mas nada agravante que me deixou sem internet. Mobile, utilizo a VIVO. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Edited! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Edited! Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Uso a Oi a anos e não tenho do que reclamar, vou mudar para a TIM, pois tem planos maiores e mais baratos. Eu pago R$ 59 por 10Mb da Oi.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 A TIM é a maior piada que existe. Eles oferecem planos "ilimitados", mas você não tem sinal para usar o "ilimitado", o que faz com que o "ilimitado" seja muuuuuito inferior que o "limitado". ;-) Quer qualidade em telefonia movel? VIVO. Qualidade em internet fixa? GVT ou Net. Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Prezados, Pago R$89,00 por 2MB de internet, que é uma porcaria por assim dizer. E isso, que eles falharam para a região de Florianópolis e por isso 50% de quem utiliza Oi em Floripa, tem 40% de desconto por uma falha deles que houve a alguns anos atrás, se não, eu estaria pagando R$119,90 por apenas, 2MB. Fora que tive diversos problemas, o sinal é tranquilo, mas a velocidade, um lixo! Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Quando chega aqui, vou contratar 4 links de 50 megas, vou desconta os dias que passei na lentidão, já estava na hora. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Alguns amigos do fórum, que me conhecem a algum tempo, sabe que eu sofri bastante. Eu morava na capital menos populosa do país, Boa Vista, estado de Roraima. A Oi chegou com o Velox, e o maior plano era de 600kbps. Fui obrigado a ficar com esses 600k por mais de 2 anos. A 1 ano, eu voltei pra minha cidade natal, Fortaleza, e hoje tenho 35MB. Pago R$ 99.90 fora o telefone. E posso atestar. É a melhor banda larga do Brasil. Acima tem 2 posts que editei pq falava besteira, rsrsrs. Depois corrigi. Porque a TIM é dona da Intelig, e utiliza outro DC pra hospedar o site? Achei muito estranho isso. Mas realmente o review que tem por ai, é que é ótima a internet deles. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Alguns amigos do fórum, que me conhecem a algum tempo, sabe que eu sofri bastante. Eu morava na capital menos populosa do país, Boa Vista, estado de Roraima. A Oi chegou com o Velox, e o maior plano era de 600kbps. Fui obrigado a ficar com esses 600k por mais de 2 anos. A 1 ano, eu voltei pra minha cidade natal, Fortaleza, e hoje tenho 35MB. Pago R$ 99.90 fora o telefone. E posso atestar. É a melhor banda larga do Brasil. Acima tem 2 posts que editei pq falava besteira, rsrsrs. Depois corrigi. Porque a TIM é dona da Intelig, e utiliza outro DC pra hospedar o site? Achei muito estranho isso. Mas realmente o review que tem por ai, é que é ótima a internet deles. O 3G também? ;-p Link para o comentário
MatheusAndrade Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Cadê que chega na bahia? rsrs Link para o comentário
Posts Recomendados