EuMarcos Postado Setembro 20, 2012 Postado Setembro 20, 2012 Então pode ter certeza que a OI vai ser a última a trazer essa realidade... É a empresa que mais tem reclamação na Anatel... Mas não ocorre muita coisa com ela porque tem gente do Governo favorecendo. Pra você ter uma idéia, na telefonia celular a TIM é a que menos tem reclamação e foi a mais punida... Vai saber porque. Por outro lado a OI foi a menos punida, mesmo tendo quase 300% a mais em reclamações. Utilizo aqui a Oi tanto para internet e telefinia. Nunca tive problemas quanto a telefonia, já no plano internet há pequenas falhas mas nada agravante que me deixou sem internet. Mobile, utilizo a VIVO.
Thiago Sabaia Postado Setembro 21, 2012 Postado Setembro 21, 2012 Uso a Oi a anos e não tenho do que reclamar, vou mudar para a TIM, pois tem planos maiores e mais baratos. Eu pago R$ 59 por 10Mb da Oi.... thiagosabaia.net
Paulo Zivieri Postado Setembro 21, 2012 Postado Setembro 21, 2012 A TIM é a maior piada que existe. Eles oferecem planos "ilimitados", mas você não tem sinal para usar o "ilimitado", o que faz com que o "ilimitado" seja muuuuuito inferior que o "limitado". ;-) Quer qualidade em telefonia movel? VIVO. Qualidade em internet fixa? GVT ou Net.
Visitante Postado Setembro 21, 2012 Postado Setembro 21, 2012 Prezados, Pago R$89,00 por 2MB de internet, que é uma porcaria por assim dizer. E isso, que eles falharam para a região de Florianópolis e por isso 50% de quem utiliza Oi em Floripa, tem 40% de desconto por uma falha deles que houve a alguns anos atrás, se não, eu estaria pagando R$119,90 por apenas, 2MB. Fora que tive diversos problemas, o sinal é tranquilo, mas a velocidade, um lixo! Cordialmente, Ricardo Cavalcante.
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 21, 2012 Postado Setembro 21, 2012 Quando chega aqui, vou contratar 4 links de 50 megas, vou desconta os dias que passei na lentidão, já estava na hora.
Rocha Neto Postado Setembro 21, 2012 Postado Setembro 21, 2012 Alguns amigos do fórum, que me conhecem a algum tempo, sabe que eu sofri bastante. Eu morava na capital menos populosa do país, Boa Vista, estado de Roraima. A Oi chegou com o Velox, e o maior plano era de 600kbps. Fui obrigado a ficar com esses 600k por mais de 2 anos. A 1 ano, eu voltei pra minha cidade natal, Fortaleza, e hoje tenho 35MB. Pago R$ 99.90 fora o telefone. E posso atestar. É a melhor banda larga do Brasil. Acima tem 2 posts que editei pq falava besteira, rsrsrs. Depois corrigi. Porque a TIM é dona da Intelig, e utiliza outro DC pra hospedar o site? Achei muito estranho isso. Mas realmente o review que tem por ai, é que é ótima a internet deles.
Paulo Zivieri Postado Setembro 21, 2012 Postado Setembro 21, 2012 Alguns amigos do fórum, que me conhecem a algum tempo, sabe que eu sofri bastante. Eu morava na capital menos populosa do país, Boa Vista, estado de Roraima. A Oi chegou com o Velox, e o maior plano era de 600kbps. Fui obrigado a ficar com esses 600k por mais de 2 anos. A 1 ano, eu voltei pra minha cidade natal, Fortaleza, e hoje tenho 35MB. Pago R$ 99.90 fora o telefone. E posso atestar. É a melhor banda larga do Brasil. Acima tem 2 posts que editei pq falava besteira, rsrsrs. Depois corrigi. Porque a TIM é dona da Intelig, e utiliza outro DC pra hospedar o site? Achei muito estranho isso. Mas realmente o review que tem por ai, é que é ótima a internet deles. O 3G também? ;-p
Posts Recomendados