Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Live Tim 35Mb Por R$ 35

firefire

Posts Recomendados

Então pode ter certeza que a OI vai ser a última a trazer essa realidade... É a empresa que mais tem reclamação na Anatel... Mas não ocorre muita coisa com ela porque tem gente do Governo favorecendo.

Pra você ter uma idéia, na telefonia celular a TIM é a que menos tem reclamação e foi a mais punida... Vai saber porque. Por outro lado a OI foi a menos punida, mesmo tendo quase 300% a mais em reclamações.

Utilizo aqui a Oi tanto para internet e telefinia.

Nunca tive problemas quanto a telefonia, já no plano internet há pequenas falhas mas nada agravante que me deixou sem internet.

Mobile, utilizo a VIVO.

Link para o comentário

Uso a Oi a anos e não tenho do que reclamar, vou mudar para a TIM, pois tem planos maiores e mais baratos. Eu pago R$ 59 por 10Mb da Oi....

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Prezados,

Pago R$89,00 por 2MB de internet, que é uma porcaria por assim dizer. E isso, que eles falharam para a região de Florianópolis e por isso 50% de quem utiliza Oi em Floripa, tem 40% de desconto por uma falha deles que houve a alguns anos atrás, se não, eu estaria pagando R$119,90 por apenas, 2MB.

Fora que tive diversos problemas, o sinal é tranquilo, mas a velocidade, um lixo!

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário

Alguns amigos do fórum, que me conhecem a algum tempo, sabe que eu sofri bastante. Eu morava na capital menos populosa do país, Boa Vista, estado de Roraima. A Oi chegou com o Velox, e o maior plano era de 600kbps. Fui obrigado a ficar com esses 600k por mais de 2 anos.

A 1 ano, eu voltei pra minha cidade natal, Fortaleza, e hoje tenho 35MB. Pago R$ 99.90 fora o telefone.

E posso atestar. É a melhor banda larga do Brasil.

Acima tem 2 posts que editei pq falava besteira, rsrsrs. Depois corrigi. Porque a TIM é dona da Intelig, e utiliza outro DC pra hospedar o site? Achei muito estranho isso.

Mas realmente o review que tem por ai, é que é ótima a internet deles.

Link para o comentário

Alguns amigos do fórum, que me conhecem a algum tempo, sabe que eu sofri bastante. Eu morava na capital menos populosa do país, Boa Vista, estado de Roraima. A Oi chegou com o Velox, e o maior plano era de 600kbps. Fui obrigado a ficar com esses 600k por mais de 2 anos.

A 1 ano, eu voltei pra minha cidade natal, Fortaleza, e hoje tenho 35MB. Pago R$ 99.90 fora o telefone.

E posso atestar. É a melhor banda larga do Brasil.

Acima tem 2 posts que editei pq falava besteira, rsrsrs. Depois corrigi. Porque a TIM é dona da Intelig, e utiliza outro DC pra hospedar o site? Achei muito estranho isso.

Mas realmente o review que tem por ai, é que é ótima a internet deles.

O 3G também? ;-p

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?