Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 em que lugar do whmcs configuro isso? Menu "Utilities > email marketer" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Vale a pena ligar, estou recebendo sugestões e críticas bem construtivas para melhorar nossos serviços. Elogios também é claro. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Vale a pena ligar, estou recebendo sugestões e críticas bem construtivas para melhorar nossos serviços. Elogios também é claro. Jefferson, Traga uma visão maior, um exemplo do script que esta utilizando, o que esta sendo encontrado, você tem dado um feedback sobre o que foi dito, como anda isto ? Acho que podemos ter uma discussão sadia sobre isto, e principalmente ajudar a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Jefferson, Traga uma visão maior, um exemplo do script que esta utilizando, o que esta sendo encontrado, você tem dado um feedback sobre o que foi dito, como anda isto ? Acho que podemos ter uma discussão sadia sobre isto, e principalmente ajudar a todos. No cadastro de cada cliente no WHMCS tem um aba escrita "NOTAS". Estou adicionando ali as respostas de cada cliente. Estou pedindo uma nota geral para os serviços prestados e o que pode ser feito para melhorar esta nota, se possui alguma sugestão. A secretária está anotando tudo, nós verificamos, melhoramos e ligamos novamente para o cliente avisando o que foi feito para melhorar isso. A maioria sentiu mais confiança na empresa e gostou da preocupação em melhorar os serviços. A vantagem é que eu sempre fazia isso por e-mail e muitos não respondiam o e-mail ou não detalhavam o problema. Esta foi a maior vantagem das ligações. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 No cadastro de cada cliente no WHMCS tem um aba escrita "NOTAS". Estou adicionando ali as respostas de cada cliente. Estou pedindo uma nota geral para os serviços prestados e o que pode ser feito para melhorar esta nota, se possui alguma sugestão. A secretária está anotando tudo, nós verificamos, melhoramos e ligamos novamente para o cliente avisando o que foi feito para melhorar isso. A maioria sentiu mais confiança na empresa e gostou da preocupação em melhorar os serviços. A vantagem é que eu sempre fazia isso por e-mail e muitos não respondiam o e-mail ou não detalhavam o problema. Esta foi a maior vantagem das ligações. Jefferson, Muito bom. Realmente o email ainda tem um certo nivel de rejeição quanto ao aspecto do cliente relatar itens, e a ligação torna algo mais quente, mais proximo, pois a pessoa esta ali, falando de bate-pronto, então é mais direto. Você tem algum script pré definido que tem utilizado ? Esta fazendo as ligações via VOIP ou telefonia normal ? Tem encontrado problemas com os dados cadastrais dos clientes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Jefferson, Muito bom. Realmente o email ainda tem um certo nivel de rejeição quanto ao aspecto do cliente relatar itens, e a ligação torna algo mais quente, mais proximo, pois a pessoa esta ali, falando de bate-pronto, então é mais direto. Você tem algum script pré definido que tem utilizado ? Esta fazendo as ligações via VOIP ou telefonia normal ? Tem encontrado problemas com os dados cadastrais dos clientes ? * Sem scripts, apenas utilizando os recursos do WHMCS mesmo. * Utilizando VOIP para testar. * A maioria dos clientes antigos estão com telefones falsos cadastrados ou não atendem. Entro em contato por ticket e alguns atendem depois. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 * Sem scripts, apenas utilizando os recursos do WHMCS mesmo. * Utilizando VOIP para testar. * A maioria dos clientes antigos estão com telefones falsos cadastrados ou não atendem. Entro em contato por ticket e alguns atendem depois. Jefferson, Script que me refiro, é o texto que a pessoa esta usando, você deve ter definido um texto base, com algumas questões, não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Jefferson, Script que me refiro, é o texto que a pessoa esta usando, você deve ter definido um texto base, com algumas questões, não ? Exato, se voce está aplicando um roteiro, ou são perguntas diferentes para cada cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 A atendente liga, pergunta se a pessoa cadastrada está e se tem 1 minuto para responder 2 perguntas rápidas. Se sim, faz a as perguntas, se não, pergunta um horário para ligar. Se sim: De 0 a 10, que nota você daria para os serviços prestados a sua empresa? O cliente da a nota e depois pergunto o que pode ser feito para melhorar esta nota. Se a nota for 10, ela pergunta se o cliente tem alguma sugestão, reclamação ou elogio. Encerra o atendimento desejando um bom dia, boa tarde. ===== Geralmente a ligação não passa de 40s 50s.... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Muito interessante. Tem percebido alguma diferença no tratamento dos clientes com a empresa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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