Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Perguntando Sobre A Qualidade Dos Serviços?

Posts Recomendados

Prezado,

Isso é excepcional. Sempre fiz e irei fazer. Quando meu cliente demora a migração, ou não utiliza o serviço pago eu entro em contato via ticket ou telefone para saber o que está acontecendo, se ele tem alguma dúvida, sugestão, critíca ou qualquer assunto relacionado ao produto ou a empresa. Isso ajuda muito a fidelizar o cliente, dá outra cara ao mesmo. Ofertas de serviços por telefone também é agradável, dependendo do horário. Mais que agradar ao cliente perguntando como ele está se sentindo na empresa é fazer um organograma, ou seja, de tempos em tempos ligo para o mesmo cliente, nunca abandono, não ligo apenas uma vez. Além de você oferecer boas informações no site e um bom termo de uso, você pode ainda; oferecer vários telefones; abrir ticket perguntando sobre os serviços; ligar perguntando sobre os serviços. Entre outras coisas.

Eu recomendo a seguinte maneira:

1. Liberação imediata dos serviços

2. Atendimento eficaz e atencioso

3. Abertura de chamado após 7 dias da contratação (para saber o que ele está achando)

4. Ligação ao cliente após 7 dias da contratação (para saber o que ele está achando)

5. A cada três meses fazer uma nova ligação

6. Ligar oferecendo benefícios ao cliente (que já está a algum tempo em sua empresa)

7. E por fim, ligue para agradecer ao cliente por ter escolhido você, simplesmente agradecer. "Obrigado por escolher nossa empresa para seus serviços, estamos muito contente, etc.".

Sigam estes passos de coração, não ligue apenas por ligar, ligue de coração, com amor mesmo, querendo ajudar o seu cliente, porque no momento que você ajuda seu cliente, ele está te ajudando.

Sempre segui essas metas que eu estabeleci, e sempre funcionou bem. Sugiro que façam isso, :D.

Cordialmente,

Rick Host.

Boas dicas Ricardo, porem o "Liberação imediata dos serviços" espero que não seja "liberação automática dos serviços"

Para mim aqui é inviável, mesmo com VOIP ligar de tempos em tempos para os clientes, mas de tempos em tempos fazemos uma pesquisa de opinião com nossa carteira.

Tb via o WHMS depois de alguns dias de conta criada ele dispara uma mensagem automática perguntando se esta tudo ok com sua conta, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?