Jefferson Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Obrigado a todos pelas respostas! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 odeio qd me ligam para encher o saco. se eu quiser conversar por telefone ligo para algum serviço de ajuda... forneça um serviço de qualidade, só isso, que o cliente estará satisfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Jefferson, Isto se chama Pós-Venda, grandes e boas empresas fazem isto, manter uma boa relação com o cliente é o caminho do sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Eu envio um email automático aos clientes após alguns dias como "cliente ativo". Gostaria até de melhorar essa experiencia, continuando fazendo por email. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Nunca fiz esse tipo de serviço,mas como estou lendo por aqui que os amigos recomendam não custa nada começar o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ótimo para fidelizar os clientes, eu mesmo nunca vir uma empresa fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Seja educado e nunca insista que é muito chato! hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Prezado, Isso é excepcional. Sempre fiz e irei fazer. Quando meu cliente demora a migração, ou não utiliza o serviço pago eu entro em contato via ticket ou telefone para saber o que está acontecendo, se ele tem alguma dúvida, sugestão, critíca ou qualquer assunto relacionado ao produto ou a empresa. Isso ajuda muito a fidelizar o cliente, dá outra cara ao mesmo. Ofertas de serviços por telefone também é agradável, dependendo do horário. Mais que agradar ao cliente perguntando como ele está se sentindo na empresa é fazer um organograma, ou seja, de tempos em tempos ligo para o mesmo cliente, nunca abandono, não ligo apenas uma vez. Além de você oferecer boas informações no site e um bom termo de uso, você pode ainda; oferecer vários telefones; abrir ticket perguntando sobre os serviços; ligar perguntando sobre os serviços. Entre outras coisas. Eu recomendo a seguinte maneira: Liberação imediata dos serviços Atendimento eficaz e atencioso Abertura de chamado após 7 dias da contratação (para saber o que ele está achando) Ligação ao cliente após 7 dias da contratação (para saber o que ele está achando) A cada três meses fazer uma nova ligação Ligar oferecendo benefícios ao cliente (que já está a algum tempo em sua empresa) E por fim, ligue para agradecer ao cliente por ter escolhido você, simplesmente agradecer. "Obrigado por escolher nossa empresa para seus serviços, estamos muito contente, etc.". Sigam estes passos de coração, não ligue apenas por ligar, ligue de coração, com amor mesmo, querendo ajudar o seu cliente, porque no momento que você ajuda seu cliente, ele está te ajudando. Sempre segui essas metas que eu estabeleci, e sempre funcionou bem. Sugiro que façam isso, :D. Cordialmente, Rick Host. Boas dicas Ricardo, porem o "Liberação imediata dos serviços" espero que não seja "liberação automática dos serviços" Para mim aqui é inviável, mesmo com VOIP ligar de tempos em tempos para os clientes, mas de tempos em tempos fazemos uma pesquisa de opinião com nossa carteira. Tb via o WHMS depois de alguns dias de conta criada ele dispara uma mensagem automática perguntando se esta tudo ok com sua conta, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Iniciando as ligações :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Tb via o WHMS depois de alguns dias de conta criada ele dispara uma mensagem automática perguntando se esta tudo ok com sua conta, etc em que lugar do whmcs configuro isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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