luizpaulobr Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Boa noite, Contratei um usuario do Forum para desenvolver um Layout para min, mas ele vai me entregar em CDR. Preciso de alguem para deixar pronto pra min em HTML, o que ele fizer. São só 3 páginas no site. Aguardo propostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 PROPOSTAS POR MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericliart Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Eu posso fazer esse trabalho para você me mande a proposta para o meu email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostPremium Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Por favor, entre em contato comigo mesmo! Email: [email protected] ou MP , abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Por favor, entre em contato comigo mesmo! Email: [email protected] ou MP , abraços ! O tópico é de 2012, e MAIS, tem um post dizendo: propostas via MP, o que significa que você tem que enviar propostas VIA mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados