heberq Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Olá a todos, Eu acho injusto termos um sistema gratuíto e termos que pagar pela tradução, por isso criei com o GlotPress um repositório aonde todos poderão ajudar para a tradução do mesmo e assim poderemos manter o BoxBilling 100% gratuíto ! Não sou contra a ninguém cobrar pelo serviço dele, mais sou contra quando cobram por apenas fazerem uma tradução de um sistema gratuíto ! Criei um repositório para o BoxBilling aonde poderemos fazer toda a tradução dele gratuitamente e exportar, porém alguns detalhes terão que ser colocado aqui antes : Para fazer o cadastro acesse : http://boxbilling.hqinforede.com/blog/wp-admin Para acessar o repositório entre em : http://boxbilling.hqinforede.com Esse repositório e para tradução de Wordpress então eu fiz uma alteração nele e agora consigo traduzir qualquer arquivo em formato .po Porém está ocorrendo um erro e se poderem me ajudar serei agradecido : A tradução do mesmo está aceitando exportação somente pelo arquivo .mo - Então ao clicar em exportar selecione : Machine Object Message Catalog (.mo ) Porém quando você exporta ele, ele esta vindo no formarto .po com a extensão em .mo, porém as variáveis de tradução estão funcionando normalmente, ou seja, podemos traduzir por completo e depois com o Poedit pode converter para o formato .mo Todas as traduções enseridas no sistema de tradução, após o término estará para Download em http://boxbilling.hqinforede.com/blog Qualquer dúvida galera favor entrar em contato !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 A iéia é boa mas um usuário aqui do fórum o erle já ta fazendo a tradução e assim que ele terminar vai disponibilizar o mesmo passou por cirurgia e ta um pouco afastado do trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ótima iniciativa de todos que estão trabalhando na tradução sem cobrar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Galera se todos se reunirem e fazerem o cadastro lá em 2 dias nós acaba tudo !!! Eu sozinho com a ajuda do Google já fiz 2 páginas de 69 !!! Sei que é bastante mais cada um fazendo um pouco e colaborando poderemos disponibilizar o download em 48 Horas ou se for ver até menos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 22, 2012 Administração Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 É bacana ter uma central de traduções... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Setembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 É bacana ter uma central de traduções... Olá Angélica, obrigado pelo apoio dado ! Galera seguinte quero fazer tipo um desabafo aqui, não me levem a mal !!! Criei com o sistema do GlotPress um sistema de tradução que sei que está dando seus erros, mais está fazendo sua parte normalmente ! Na boa não estou vendo interesse de ninguém ao tópico, preciso do apoio de todos para podermos ter um BoxBilling traduzido e sem necessidade de ficar pagando ! Olha preciso do apoio de vocês na seguintes questões : Pessoas que querem colaborar com a tradução do Boxbilling para podermos terminar o mais breve possível Pessoas com responsabilidade e conhecimento no inglês para poder ser administrador, o administrador é um tipo de editor no sistema ele pode literalmente corrigir os erros de tradução e confirmar a tradução ! Galera sem esforço não há vitória, todos querem a tradução do mesmo, mais muitos pouco estão contribuindo para o fato se tornar realidade ! Então você que está lendo isso, pensa nisso e se concordar, colabore, pois eu sozinho já traduzi uma parte mais somente eu fazendo isso vai demorar muito e cada um ajudando um pouco em breve teremos o sistema totalmente traduzido para o português ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Galera, Recebemos uma doação referente ao BoxBilling das traduções. Essas traduções já se encontra em nosso site para downloads : http://boxbilling.hqinforede.com Obs: A versão doada pelo nosso parceiro é da versão 2.7.x, estaremos traduzindo o restante do conteúdo e em breve estaremos colocando para Download a versão para o BoxBilling mais recente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sc4nn3r Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 infelizmente o site saiu do ar e o q eu baixei de lá, não ajudou muito, então eu resolvi fazer a tradução do BoxBilling 2.9.14 por conta.... já traduzi o messages.po e o admin.po de forma mais automática... agora eu estou revisando com calma linha a linha o messages.po e vou liberar para quem quiser quando terminar... se quem baixar quiser ajudar na correção do que ficar com 'tradução estranha' eu agradeço... só mandar MP ou postar aqui [ ]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 infelizmente o site saiu do ar e o q eu baixei de lá, não ajudou muito, então eu resolvi fazer a tradução do BoxBilling 2.9.14 por conta.... já traduzi o messages.po e o admin.po de forma mais automática... agora eu estou revisando com calma linha a linha o messages.po e vou liberar para quem quiser quando terminar... se quem baixar quiser ajudar na correção do que ficar com 'tradução estranha' eu agradeço... só mandar MP ou postar aqui [ ]´s Estou disposto a ajudar, só mandar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Estou disposto a ajudar tbm, é só passar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados