Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Server Load

Posts Recomendados

Após um ataque DoS ao meu servidor que foi solucionado pela equipe do meu datacenter, o servidor começou a apresentar um load acima do normal e em alguns momentos acima do limite do servidor deixando toda a estrutura lenta. Configuração do servidor:

8GB de RAM

Intel Xeon E5506

Uso nginx como proxy do apache.

Agradeço se alguém souber me dar alguma dica para diminuir o load do servidor e estabilizar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robert,

Você precisa primeiro identificar qual o problema principal, se você ainda está recebendo ataques de DOS em menor magnitude ou se está lento por algum outro motivo. Pelo que me parece, você é leigo em gerenciamento de servidores.. Recomendo a contratação de um profissional para que analise o problema para você.

Caso queira tentar mesmo assim, utilize a ferramenta netstat para identificar algum tipo de ataque, e top e atop para identificar possíveis problemas com processamento e IO.

Link para o comentário

Olá to sofrendo problema de meu load chegar a 20 pois é um cloud de 8 cores,com 3 de ram o processador é Xeon L5420 e não sei o que fazer para diminuir isso são so 10 rádios. Me ajudem

Primeiramente você tem que ver o que está consumindo isso tudo no seu servidor, acesse Daily Process Log e de uma olhada no Top Processes. As vezes é algum site que está consumindo recursos demais.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

É HD SATA e não tem raid,é um cloud eu vou comprar um dedicado com 8 cores,16 de ram,750 de HD SATA. Segue a configuração : Dual Xeon 5440 8 x 2.83GHz,16 GB RAM DDR3 1333 Mhz,750 GB HD,5 IP's,1 Gbps Uplink,Tráfego Ilimitado e Firewall Físico Netgear FVS318G o que acham configuração boa? Datacenter Equinix

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?