David Tami Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Boa tarde senhores, Estou com muita dúvida sobre o DC Hetzner, vocês recomendariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Recomendo 100%. Estou com servidores lá a 8 meses. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Sim é um ótimo DC. E diferente da OVH tem boas rotas para o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Recomendo migrei meus servidores para Hetzner e não tenho nada a reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Depende do que você considera um bom DC, preço ? Qualidade ? Suporte ? A Hetzner, é o modelo europeu puramente, isto significa, estrutura maguinifica e o máximo de processos automatizados, a menor intervenção de pessoas. Sendo assim, se você tem um conhecimento baixo ou coisa do tipo, tem grande facilidade de passar por apuros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Depende do que você considera um bom DC, preço ? Qualidade ? Suporte ? A Hetzner, é o modelo europeu puramente, isto significa, estrutura maguinifica e o máximo de processos automatizados, a menor intervenção de pessoas. Sendo assim, se você tem um conhecimento baixo ou coisa do tipo, tem grande facilidade de passar por apuros. E reze para que não de problemas em um final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 O ping é meio "nojento" mas, fora isso não vi nenhuma reclamação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 E reze para que não de problemas em um final de semana. Faço suas minhas palavras. Tenho 2 dedicado la, até hoje não tenho do que reclamar referente a uptime e rota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Tami Postado Setembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Bom galera, acho que vou optar pelos servidores deles mesmo, gostei da configuração do servidor, e mais ainda do preço que cobram por ele. Quanto a conhecimento, tenho um conhecimento intermediário de linux e windows não tenho muito problema, contudo, passarei o gerenciamento para alguma empresa. Muito obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Cara nao tenho nada contra o data center , tirando a latencia rs . Suporte e uptime 100 % pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados