Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Revenda Mais Confiável "uolhost" Ou "hostgator" ?


sergio

Posts Recomendados

Hostgator... sem dúvidas.

A uol é até boa, mas reze para nunca precisar de suporte.

Uma frase que eu iria citar, a UOL é uma empresa boa, claro, porque é antiga, passa na televisão, tem outros produtos e serviços, não contrata funcionários, nossa, falei não contrata funcionários?, há, é isso, a UOL é boa, mais se for precisa de suporte filho, é melhor migra seus cliente para outra empresa. rs,rs,rs,rs,rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Utilizei ambas empresas, a UOLHOST (ao menos comigo) deixava meu site fora do ar, simplesmente, ficava um texto dizendo que o servidor estava temporariamente fora do ar, eu entrava em contato com o suporte (não era muito demorado para me explicarem, mas para solucionar era uma eternidade), me disseram que era meu WordPress com muitos plugins, e assim foi... aí eu migrei para a Hostgator e não tive o mesmo problema, eu creio que eles desativavam meu site pois recebia meros 1.000~2.000 acessos diários. Fui para a Hostgator (nacional) lembrando que a Hostgator nacional e internacional é completamente diferente. na nacional fui super-bem atendido, desde o ínicio, o único problema que eu tive foi algumas vezes com o suporte comercial que é meio rigído, fora isso nada a reclamar. Eles não são puxa saco do cliente, mas são bem atenciosos! Depois cansei de todas essas empresas e iniciei a minha, (risos).

Bom, essa é minha experiência com ambas empresas, fica a seu critério apartir daí, qual escolher! ;)

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de UOLHOST, devido aos servidores serem localizados no Brasil e serem bem estáveis.

Eu não assinaria com eles pelo mesmo motivo. Padrão de qualidade de empresas de hospedagem BRASILEIRAS DE GRANDE PORTE (as chamadas "top 10" do mercado) não chegam aos pés de uma empresa pequena/mediana gringa, com raras exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , tudo bem ?

Tenha uma visão e experiência vivida com as duas empresas . Com a UOL HOST , referente a Domínios e Na Hostgator , revenda de Hospedagem .Na UOL para me fornecer um Auth Key , para transferir meu domínio , eles demorarão do dia 19/09/2012 até o dia 27/09/2012 neste tempo eu estava com problemas no meu servidor e precisava transferir , resultado , perdi 17 clientes que solicitarão cancelamento .

O Suporte técnico da UOL é algo horrível eu nunca tinha visto nada parecido .

Já a HostGator , tenho servidor com eles a mais de 1 ano , nunca tive problemas, já chegou a cair , sim , já caiu mais logo retorno , atendimento sempre bom , recomendo a HOST Gator , sem dúvidas nenhuma ;

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?