abobre Postado Setembro 11, 2012 Postado Setembro 11, 2012 Boa noite membros do PDH, Acho que seria interessante criar uma nova area dedicada apenas a paineis de controle de hospedagem, vps, dedicado. Exempo: Cpanel, Webmin, entre outos.. #ficadicaC 0 Citar
luizpaulobr Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Apresento-lhe a área sobre Paineis de controle: http://portaldohost.com.br/forum/32-paineis-de-controle-softwares/ 0 Citar
abobre Postado Setembro 12, 2012 Autor Postado Setembro 12, 2012 Boa noite, eu não tinha visto essa area, mas foi bom conhece-la. Obrigado por em apresentar... rs Aproveitando esta area, deveria separar por categoria os paineis de controle. O que acham? 0 Citar
luizpaulobr Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Acho que iria ficar muito vazio cada Sub-Area. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Setembro 27, 2012 Administração Postado Setembro 27, 2012 Deixa crescer, se existirem muitos posts a gente cria as subcategorias. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.