abobre Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Boa noite membros do PDH, Acho que seria interessante criar uma nova area dedicada apenas a paineis de controle de hospedagem, vps, dedicado. Exempo: Cpanel, Webmin, entre outos.. #ficadicaC 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Seria muito bom isso mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Apresento-lhe a área sobre Paineis de controle: http://portaldohost.com.br/forum/32-paineis-de-controle-softwares/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Boa noite, eu não tinha visto essa area, mas foi bom conhece-la. Obrigado por em apresentar... rs Aproveitando esta area, deveria separar por categoria os paineis de controle. O que acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Acho que iria ficar muito vazio cada Sub-Area. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 27, 2012 Administração Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Deixa crescer, se existirem muitos posts a gente cria as subcategorias. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.