AdrianoC Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 galera parece uma duvida besta, mais to querendo saber como fazer pra criar uma conta de revenda no whmcs, com sub revendas.. alguém poderia me ajudar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Criança? Qual é o sistema de sub-revendas que tu utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Para criar sub-revenda é necessário ter um plugin em seu WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Setembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 sim eu tenho uso o WHMreseller, quero fazer a revenda com sub revendas, no whm e tbm no whmcs... e não sou criança ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Use o plugin WHMReseller Master Reseller ;) Acho que ele não pode ser integrado ao WHMCS. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 sim eu tenho uso o WHMreseller, quero fazer a revenda com sub revendas, no whm e tbm no whmcs... e não sou criança ok. Não te chamei de criança, esta palavra estava contida no título deste tópico antes de ser alterado... Creio que o WHMReseller não tenha como ser integrado ao WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 sim eu tenho uso o WHMreseller, quero fazer a revenda com sub revendas, no whm e tbm no whmcs... e não sou criança ok. O whmreseller não tem mesmo como integrar ao whmcs,, o único que permite (que eu saiba) a integração é o WHMPHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Setembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 ta então eu crio a revenda normal no whmcs, ai quando o cliente comprar eu altero no plugin correto ? Agora como crio o plano de revenda normal no whmcs o que tem que ser colocado la, não entendi direito. Enio sim desculpas depois que li que tinha postado errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Sim, crie um plano de hospedagem normal no teu WHMCS já configurado com os packages que ficará disponível aos teus futuros clientes, após receber o pedido tu vai utilizar os dados de acesso pré-definidos pelo no ato do pedido WHMCS no plugin de revendas. Uma dica para que não ocorra erros é que tu faça os procedimentos manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Sim, crie um plano de hospedagem normal no teu WHMCS já configurado com os packages que ficará disponível aos teus futuros clientes, após receber o pedido tu vai utilizar os dados de acesso pré-definidos pelo no ato do pedido WHMCS no plugin de revendas. Uma dica para que não ocorra erros é que tu faça os procedimentos manualmente. e isso mesmo;..... siga a dica do Enio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados