Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Bom galera estou querendo saber um sistema operacional para virtualização Windows / Linux. Mais não quero usar mais VMWARE ESXi. Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 SolusVM , recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Gabriel, Ele perguntou o sistema e não o painel. MtekHost. Tem o Citrix que é muito bom também, mas é bem semelhante ao VMWARE ESXi. Poderá utilizar xen direto no Centos, Debian... Utilizando um sistema tal como Centos como base de virtualização ai sim que entra o quesito painel que foi o que o Gabriel citou acima. Lembre-se que para virtualizar Windows em Xen seu processador precista ter instruções de virtualização. E se for utilizar xen server no Centos por exemplo, precisará de uma partição LVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 CentOS com SolusVM + xen █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 CentOS com SolusVM + xen server Bom acho que irei fazer isso. Pois graças ao Vmware com seus bugs miseraveis deletei uma Maquina virtual com todos meus clientes. Vou usar SolusVm + o Xen server. então mais quanto sairia essas licenças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Meu dedicado possui. Intel Core i5 16GB RAM 2 TB de HD... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Valores de licenças Solus VM você pode ver no site deles: http://www.solusvm.com/pricing.php CentOS com SolusVM + xen server Xen Server? Tem certeza, rs. Sei que há suporte ao Xen PV, XenHVM e KVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 RedHat Enterpise Linux. Se não der recomendo então ir de CentOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Ja ouvi falar do KVM... Sou novo nesse ramo de virtualização. Poderiam me esplicar se o SolusVm (MASTER) + KVM aceita virtualizar windows e linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Ja ouvi falar do KVM... Sou novo nesse ramo de virtualização. Poderiam me esplicar se o SolusVm (MASTER) + KVM aceita virtualizar windows e linux. Não, servidor master SolusVM apenas virtualiza OpenVZ. Você pode contratar um vps/cloud e instalar o solusvm master e logo instalar o solusvm XenHVM em seu servidor dedicado, para virtualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados