CodemaxBR Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Pessoal, estou "tentando" fazer o seguinte... Objetivo Temos um servidor com os seguintes subdominios: Subdominio | IP Servidor | Diretório apps.meudominio.com.br | 127.0.0.1 | /www/apps docs.meudominio.com.br | 127.0.0.1 | /www/docs imgs.meudominio.com.br | 127.0.0.1 | /www/imgs A idéia é funcionar igual o Google onde meus usuários irão seguir essa mesma idéia pelo mesmo servidor: aplicativos.seudominio.com.br -> apps.meudominio.com.br documentos.seudominio.com.br -> docs.meudominio.com.br imagens.seudominio.com.br -> imgs.meudominio.com.br Quero acessar esses subdominios de forma mascarada (pois é essa a intenção do usuário, camuflar a URL) Problema Ao criar um Alias do tipo "CNAME", o mesmo aponta diretamente para o servidor e não para o subdominio em questão. Solução temporária Até o momento a solução que eu tive foi fazer um apontamento do tipo "A" cada subdomínio para um IP dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados