Gabriel Cardoso Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Boa noite, Então , pego uma revenda de VPS com uma Host (não vou sitar o nome) só que a pessoa está muito desinteressada, Preciso formatar 1 VPS e liberar mais 1 , só que essa pessoa não tem vontade nenhuma de formatar e liberar , sempre fala espera amanhã eu faço , mas nenhum cliente que esperar um dia , ou até mesmo eu. Vendo VPS Linux e Windows Se alguém tiver alguma Revenda (de preferencia SolusVM) ou algo a oferecer envie MP Obrigado e Boa noite a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Tipo você quer trocar esse vps problematico por outro produto isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Tipo você quer trocar esse vps problematico por outro produto isso? Não , eu quero sair dessa empresa e ir para uma que o suporte seja bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Acho que não estão me entendendo quero uma Revenda de VPS SolusVM que virtualize Windows e Linux , Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Por favor, vamos parar de nos autopromover.. vamos evitar leilão e mandem propostas só via MP. Evitem comentários/respostas como por exemplo: "MP enviada" etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados