Alexandre Caruso Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ola, como recebi hoje, so tem como pagar na segunda, preciso de um vps windows 3gb 2 core para rodar um jogo, ja fiz isso com o usuario pedro que é dono da ahbackup, ele me forneceu o servidor e na segunda eu paguei, quem quiser confirmar com ele, estou precisando novamente, so que quem ia me fornecer nao me responde e to achando que nao vai disponibilizar o vps, entao estou a procura de alguem que quer um novo cliente, eu preciso dele para hoje, e pago na segunda. Quem desconfiar, como ja disse pode ver com o Pedro da ahbackup, ele nao ta vendendo mais entao preciso de outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Para qual finalidade será utilizado o servidor? Qual o valor pretende investir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Caruso Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 hostiar um servidor de tibia "otserver" nao sei, eu vi seus planos de linux mesmo e achei um pouco caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 hostiar um servidor de tibia "otserver" nao sei, eu vi seus planos de linux mesmo e achei um pouco caro. Ainda tem gente que joga isso? voltando ao assunto só funciona em Windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Servidores de jogos geralmente funcionam somente em Windows, OTServer é somente em Windows, os patchs, sistemas funcionam apenas em Win, se for uma versão muita pesada do servidor/mapa (map) deve ser ainda um Win 68bits, mas enfim. Recomendo imensamente a Serverloft para servidores, pelo menos Cloud Computing Linux é excelente! #ficadica. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Até onde me lembro OpenTibia funcionava em linux também, e com uma performance bem melhor. Se possível recomendo que tente em Linux primeiro. Dweg, quanto aos servidores piratas não sei, mas o Tibia ainda é um dos MMORPGs mais jogados e também um dos mais antigos. Ricardo, sobre o windows seria 64bits e não 68;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Até onde me lembro OpenTibia funcionava em linux também, e com uma performance bem melhor. Se possível recomendo que tente em Linux primeiro. Dweg, quanto aos servidores piratas não sei, mas o Tibia ainda é um dos MMORPGs mais jogados e também um dos mais antigos. Ricardo, sobre o windows seria 64bits e não 68;p sim sim o mais jogado é WOW seguido de alguns outros mais recentes falei pq via a piazada jogando a 10 anos atras e nunca consegui ter coragem pra jogar aquilo sempre preferi um super nintendo hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Caruso Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 o meu servidor so roda em windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Até onde me lembro OpenTibia funcionava em linux também, e com uma performance bem melhor. Se possível recomendo que tente em Linux primeiro. Dweg, quanto aos servidores piratas não sei, mas o Tibia ainda é um dos MMORPGs mais jogados e também um dos mais antigos. Ricardo, sobre o windows seria 64bits e não 68;p Prezado, Realmente, é 64bits, (32bits x2) certissímo, obrigado pela correção, me equivoquei. Mas quanto ao OpenTibia em Linux, é novidade para mim que já tive servidor OpenTibia, inclusive não deu muito certo porque o servidor se travava todo depois de algum tempo, mas enfim. Bacana saber que funciona também em linux, é interessante. Um forte abraço. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Caruso Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 mais ta dificil, primeiro a kronushost me diz que vai disponibilizar, o chat ficava on e ficava off a cada 2 minuto e nada de responder emails chat e tickets, ai apareceu outro falando que ate 00:00 liberava, nao libero ate agora e ta off, sera que tem alguem nesse forum que possa liberar e ganhar um novo cliente? por que garanto que se o serviço for bom posso alugar ate mais do que um vps por mes e pagar certinho. ta dificil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados