Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Um Vps Windows 3 Gb 2 Core


Posts Recomendados

Ola, como recebi hoje, so tem como pagar na segunda, preciso de um vps windows 3gb 2 core para rodar um jogo, ja fiz isso com o usuario pedro que é dono da ahbackup, ele me forneceu o servidor e na segunda eu paguei, quem quiser confirmar com ele, estou precisando novamente, so que quem ia me fornecer nao me responde e to achando que nao vai disponibilizar o vps, entao estou a procura de alguem que quer um novo cliente, eu preciso dele para hoje, e pago na segunda.

Quem desconfiar, como ja disse pode ver com o Pedro da ahbackup, ele nao ta vendendo mais entao preciso de outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores de jogos geralmente funcionam somente em Windows, OTServer é somente em Windows, os patchs, sistemas funcionam apenas em Win, se for uma versão muita pesada do servidor/mapa (map) deve ser ainda um Win 68bits, mas enfim.

Recomendo imensamente a Serverloft para servidores, pelo menos Cloud Computing Linux é excelente! #ficadica.

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde me lembro OpenTibia funcionava em linux também, e com uma performance bem melhor.

Se possível recomendo que tente em Linux primeiro.

Dweg, quanto aos servidores piratas não sei, mas o Tibia ainda é um dos MMORPGs mais jogados e também um dos mais antigos.

Ricardo, sobre o windows seria 64bits e não 68;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde me lembro OpenTibia funcionava em linux também, e com uma performance bem melhor.

Se possível recomendo que tente em Linux primeiro.

Dweg, quanto aos servidores piratas não sei, mas o Tibia ainda é um dos MMORPGs mais jogados e também um dos mais antigos.

Ricardo, sobre o windows seria 64bits e não 68;p

sim sim o mais jogado é WOW seguido de alguns outros mais recentes falei pq via a piazada jogando a 10 anos atras e nunca consegui ter coragem pra jogar aquilo sempre preferi um super nintendo hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde me lembro OpenTibia funcionava em linux também, e com uma performance bem melhor.

Se possível recomendo que tente em Linux primeiro.

Dweg, quanto aos servidores piratas não sei, mas o Tibia ainda é um dos MMORPGs mais jogados e também um dos mais antigos.

Ricardo, sobre o windows seria 64bits e não 68;p

Prezado,

Realmente, é 64bits, (32bits x2) certissímo, obrigado pela correção, me equivoquei. Mas quanto ao OpenTibia em Linux, é novidade para mim que já tive servidor OpenTibia, inclusive não deu muito certo porque o servidor se travava todo depois de algum tempo, mas enfim. Bacana saber que funciona também em linux, é interessante.

Um forte abraço.

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ta dificil, primeiro a kronushost me diz que vai disponibilizar, o chat ficava on e ficava off a cada 2 minuto e nada de responder emails chat e tickets, ai apareceu outro falando que ate 00:00 liberava, nao libero ate agora e ta off, sera que tem alguem nesse forum que possa liberar e ganhar um novo cliente? por que garanto que se o serviço for bom posso alugar ate mais do que um vps por mes e pagar certinho.

ta dificil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?