D3veloper Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Oi, Ontem a noite estava conversando com meu sócio e surgiu uma dúvida besta e que muitos iniciantes podem ter também. Que tipo de conta devemos usar para uma empresa de host? Agente estava pensando em uma conta conjunta, serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 O ideal seria abrir uma conta empresarial, mas se for operar sem cnpj, a conta conjunta é a melhor solucao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 6, 2012 Administração Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 O jpontes falou tudo. Isso impede o seu sócio de fugir com o dinheiro ehhehehe. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 @Jpontes Valeu pela dica :D @Angélica Costa Você por aqui, que honra em xP Tenho certeza que ele não vai fugir, agente se conhece pessoalmente a bastante tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 O Strike ACONSELHO COM TODA CERTEZA UMA EMPRESARIAL! Pelas restrições que você poderá fazer numa conta empresarial e não numa conjunta, e mesmo você conhecendo o socio e ele a você nada impede de um dia ocorrer uma divergência e alguém sair com toda a grana e CONTA CONJUNTA libera isso pois você esta autorizando isso (você confia). na empresaria você pode confiar mais caso alguma coisa seja desviada você pode pedir uma auditoria e até mesmo conseguir em justiça o dinheiro, e sem contar que VENDER sempre com CNPJ! Simples nacional é uma boa solução pra começar. Esta meu conselho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Mais para abrir uma empresarial é preciso um CNPJ, e eu pretendo ter um CNPJ só mais pra frente quando ver realmente que o negócio deu certo. Então acho que vou ter que fazer uma conjunta e quando tiver um CNPJ vou fazer uma empresarial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 7, 2012 Administração Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Mais para abrir uma empresarial é preciso um CNPJ, e eu pretendo ter um CNPJ só mais pra frente quando ver realmente que o negócio deu certo. Então acho que vou ter que fazer uma conjunta e quando tiver um CNPJ vou fazer uma empresarial. Já tentou ver o MEI? Se informe no sebrae, pode ser uma solução interessante para o seu caso. @Jpontes Valeu pela dica :D @Angélica Costa Você por aqui, que honra em xP Tenho certeza que ele não vai fugir, agente se conhece pessoalmente a bastante tempo Opa, estou tentando acompanhar, mas as coisas estão corridas por aqui :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados