charless Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Eu tenho certeza que isso se reflete hoje muito no Trânsito do Brasil. Tanto na russia e também aqui, o pessoal tem a mania de não da seta. Veja só o que acontece: http://www.youtube.com/watch?v=pLCaLshYztE Obs: Russo gosta de conversa com purrete no porta malas, com um martelo, russo é um ser humano amigável. Eu ainda acredito que a maior parte da inspiração da Rockstar Game ao criar o Grand theft auto veio dos Russos. Qualquer semelhança é mera coincidência. 1 Link para o comentário
Gabriel Cardoso Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Tem uma diferença de lá e aqui , Lá eles saem do carro com Facas e martelos, e Aqui saem do Carro com Armas. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Os caras lá já saem de casa com a câmera ligada no carro, pois sempre acontece algo bem idiota. Semana passada eu vi em um site de humor, uma mulher fazendo sexo com o cara em uma moto em movimento. No vídeo da apenas para ver ela subindo e descendo e depois para a moto e ela desce e ele continua a viagem como se nada tivesse acontecido. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 A conversa a base do Martelo é a melhor de todas... Se a moda pega nas terras tupiniquins! Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Eu ja acho qeu isso é excesso de во́дка !!! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 A conversa a base do Martelo é a melhor de todas... Se a moda pega nas terras tupiniquins! Pelo menos os barbeiros estariam a casa hehehehehe Link para o comentário
charless Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Tem uma diferença de lá e aqui , Lá eles saem do carro com Facas e martelos, e Aqui saem do Carro com Armas. É porque você não viu isso ainda. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Como dizem por aqui: "Quem tem cú, tem medo." 1 Link para o comentário
Murilo H Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 a sorte dele e que o cara que tava atrás dele no qual ele apontou tava sem arma imagine só oque ele fez aponto e saiu o cara de trás com uma arma picocava ele pela costa ai queria ve o homem. rsrsrsrs Link para o comentário
Posts Recomendados