joaopaulo Postado Setembro 6, 2012 Postado Setembro 6, 2012 A melhor solução é vender pelo número de pageviews.
Dionisio Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 Neste caso para vender tipo loja virtual, eu baixo o opencart e já deixo tudo instalado para o cliente? exite outro meio tipo... um aplicativo onde eu crio os planos... ex: loja 1 - loja 2
Hugo Keyserling Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Pra mim, a única solução em e-commerce é contratar desenvolvedores e analistas de marketing digital. Eu não contrataria por planos em hosting, mas se for para oferecer os planos, acho melhor utilizar o open-cart instalado na hospedagem do cliente. Desenvolve teu próprio script ou se não contrata um programador em phyton para fazer por ti. Ás vezes vale a pena investir. Abraço.
Dionisio Postado Janeiro 14, 2013 Postado Janeiro 14, 2013 quando te espeço será necessário para oferecer opencart na hospedagem?
Almeida Postado Agosto 9, 2013 Postado Agosto 9, 2013 Assim cara, não tem só o opencart, tem o magento, o oscommerce, o prestashop e varios outros, tenho uma loja virtual a alguns anos, no inicio procurei muito e foi dificil, para quem não tem conhecimento eu recomendo o opencart, que é bem intuitivo e facil, tem o magento também que é o preferido dos desenvolvedores, o bom desses cms é que estão em constante atualização, os módulos são de facil instalação e os templates disponiveis são muitos, tem tanto free como premium... Dionisio, o espaço depende muito de quantos produtos você tem cadastrado, as fotos ocupam muito mais espaço que o próprio cms kkk.
Posts Recomendados