JMonteiro Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 pegue uns 4 dominios diferentes e coloquem um link para o site principal .(Faça isso depois de tar tudo ajeitado , meta tags ,etc); Infálivel :D Eu não diria isso. Se os sites estiverem no mesmo servidor/ip o Google atribui um valor menor ao link e as vezes apenas ignora. Conteúdo, url amigavel e metatag são mais úteis neste seu exemplo. Eu tenho medo de olhar o pagerank do meu, vai que aparece -1 hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 pegue uns 4 dominios diferentes e coloquem um link para o site principal .(Faça isso depois de tar tudo ajeitado , meta tags ,etc); Infálivel :D Eu tenho uns 10 domínios assim há quase 01 ano e o meu continua 02. rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Procure sites (blogs por exemplo) com PR igual ou superior ao seu, que tenha o mesmo assunto de modo geral que o seu site e faça parcerias, com links ou melhor ainda, artigos mesmo escritos (textos completos) com um ou dois links apontados para o seu dominio. Em 6 meses seu PR aumenta consideravelmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados