JMonteiro Postado Março 5, 2011 Postado Março 5, 2011 pegue uns 4 dominios diferentes e coloquem um link para o site principal .(Faça isso depois de tar tudo ajeitado , meta tags ,etc); Infálivel :D Eu não diria isso. Se os sites estiverem no mesmo servidor/ip o Google atribui um valor menor ao link e as vezes apenas ignora. Conteúdo, url amigavel e metatag são mais úteis neste seu exemplo. Eu tenho medo de olhar o pagerank do meu, vai que aparece -1 hehehehe
Roots Postado Março 5, 2011 Postado Março 5, 2011 pegue uns 4 dominios diferentes e coloquem um link para o site principal .(Faça isso depois de tar tudo ajeitado , meta tags ,etc); Infálivel :D Eu tenho uns 10 domínios assim há quase 01 ano e o meu continua 02. rs...
Alexandre Duran Postado Março 5, 2011 Postado Março 5, 2011 Procure sites (blogs por exemplo) com PR igual ou superior ao seu, que tenha o mesmo assunto de modo geral que o seu site e faça parcerias, com links ou melhor ainda, artigos mesmo escritos (textos completos) com um ou dois links apontados para o seu dominio. Em 6 meses seu PR aumenta consideravelmente.
Posts Recomendados