jonnyydeoliveira Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Oi, sou novo no fórum mais não quero deixar de postar a minha contribuição aqui. Precisei traduzir os emails, e tomei pau pra conseguir adaptar para a versão 5.1.2. Peguei a tradução do edvan, e fui alterando o conteúdo dos emails 1 á 1 no painel do whmcs , e ai está o resultado. Att tblemailtemplates.zip 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Opa muito obrigado !! Estava procurando isso ! Tks ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 E para substituir ? Fica aonde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Setembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Importa via phpmyadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 ok deu certo ! Renomiei a outra tabela e importei a sua! Ficou top a tradução ! Obrigado pela contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Setembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Todos sabem que após instalar o WHMCS os templates e-mail vem automaticamente em inglês e ai bate o desespero pois traduzir tudo é um baita empenho que eu já superei desde a primeira versão que uso do WHMCS e venho aperfeiçoando a cada versão lançada pois sempre eles adicionam algum template novo e la vou eu traduzir e postar para o pessoal o tblemailtemplates.sql. Desta vez resolvi fazer algo diferente que demandou um bom trabalho mas que vou manter de forma mais atualizada possível diretamente no meu blog, devido as facilidades que tenho. Essa versão que estou lançando hoje, já havia prometido a dias em meu blog e estava sendo cobrado diariamente através de e-mails e posts rsrsrs. Peço desculpas pela demora mas a falta de tempo anda complicando as coisas. Enfim hoje terminei e disponibilizo para todos algumas novidades além da tradução, auto-login do Edvan incorporado, re-escrita de urls e template customizado. Para conferir o trabalho e adicionar em seu WHMCS basta acessar meu blog através do endereço: http://ander.so/y Observação: Como o trabalho estou distribuindo gratuitamente, para doações de livre e espontânea vontade deixo meu link Moip: Doar Obrigado e até logo. :) Oi, sou novo no fórum mais não quero deixar de postar a minha contribuição aqui. Precisei traduzir os emails, e tomei pau pra conseguir adaptar para a versão 5.1.2. Peguei a tradução do edvan, e fui alterando o conteúdo dos emails 1 á 1 no painel do whmcs , e ai está o resultado. Att tblemailtemplates.zip Oi, sou novo no fórum mais não quero deixar de postar a minha contribuição aqui. Precisei traduzir os emails, e tomei pau pra conseguir adaptar para a versão 5.1.2. Peguei a tradução do edvan, e fui alterando o conteúdo dos emails 1 á 1 no painel do whmcs , e ai está o resultado. Ótimas Contribuições! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Setembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Excelente post, ajudou muito! Obrigado Att, Juliano Guarizzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados