Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Emails - Whmcs 5.1.2


Posts Recomendados

Oi, sou novo no fórum mais não quero deixar de postar a minha contribuição aqui.

Precisei traduzir os emails, e tomei pau pra conseguir adaptar para a versão 5.1.2.

Peguei a tradução do edvan, e fui alterando o conteúdo dos emails 1 á 1 no painel do whmcs , e ai está o resultado.

Att

tblemailtemplates.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que após instalar o WHMCS os templates e-mail vem automaticamente em inglês e ai bate o desespero pois traduzir tudo é um baita empenho que eu já superei desde a primeira versão que uso do WHMCS e venho aperfeiçoando a cada versão lançada pois sempre eles adicionam algum template novo e la vou eu traduzir e postar para o pessoal o tblemailtemplates.sql. Desta vez resolvi fazer algo diferente que demandou um bom trabalho mas que vou manter de forma mais atualizada possível diretamente no meu blog, devido as facilidades que tenho.

Essa versão que estou lançando hoje, já havia prometido a dias em meu blog e estava sendo cobrado diariamente através de e-mails e posts rsrsrs. Peço desculpas pela demora mas a falta de tempo anda complicando as coisas.

Enfim hoje terminei e disponibilizo para todos algumas novidades além da tradução, auto-login do Edvan incorporado, re-escrita de urls e template customizado.

Para conferir o trabalho e adicionar em seu WHMCS basta acessar meu blog através do endereço: http://ander.so/y

Observação: Como o trabalho estou distribuindo gratuitamente, para doações de livre e espontânea vontade deixo meu link Moip: Doar

Obrigado e até logo. :)

Oi, sou novo no fórum mais não quero deixar de postar a minha contribuição aqui.

Precisei traduzir os emails, e tomei pau pra conseguir adaptar para a versão 5.1.2.

Peguei a tradução do edvan, e fui alterando o conteúdo dos emails 1 á 1 no painel do whmcs , e ai está o resultado.

Att

tblemailtemplates.zip

Oi, sou novo no fórum mais não quero deixar de postar a minha contribuição aqui.

Precisei traduzir os emails, e tomei pau pra conseguir adaptar para a versão 5.1.2.

Peguei a tradução do edvan, e fui alterando o conteúdo dos emails 1 á 1 no painel do whmcs , e ai está o resultado.

Ótimas Contribuições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?