Visitante Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Prezados, Efetuei a criação de um modelo de e-mail para a Rick Host, e gostaria de compartilhar com vocês. Espero que gostem! Demonstração http://i.imgur.com/LIRCf.png Versão: 5.1.2 Download http://download.rickhost.com.br/modelo_email1.0.zip Para instalar é só entrar no PhpMyAdmin > banco_whmcs > tblemailtemplate > excluir tabela. Depois é só importar o arquivo do .ZIP para o banco de dados. Espero que gostem, um forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Foi duplicado o tópico, não sei porqual motivo, acho que o navegador interpretou duas requisições, enfim. Podem apagar um dos tópicos, claro! Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Poxa Rick isso é uma super mão na roda, obrigadão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Muito interessante, porém nem tudo está traduzido. Em breve vou postar os emails traduzidos 5.1.2 aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Muito interessante, porém nem tudo está traduzido. Em breve vou postar os emails traduzidos 5.1.2 aqui no forum Realmente amigo, não está traduzido, mas eu postei o template/tema e não a tradução! Tem acho que uns 3 modelos que não estão traduzidos, entretanto os principais estão! Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Cooperando alcançamos tudo. Postei a tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Posta Cooperando alcançamos tudo. Postei a tradução. Você traduziu o restante dos e-mails deste modelo que postei? Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Apenas joguei a versão traduzida de todos os emails do whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norival Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Ricardo Cavalcante eu não irei usar, por enquanto. Mas com certeza utilizarei a ideia do html! Parabéns por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados