leobhbot Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Bem, estou para abrir uma empresa de hospedagem, então venho estudando ai o investimento que vou fazer para abri-la só que tem uma coisa que não se encaixa, absoutamente 95% de todas as empresas atuais (até as sem nomes diremos assim) estão vendendo domínios .com .net .org etc no valor de 13~14~15~16 até uns 17 reais... Só que, ao pesquisa nas "Revendedoras de domínio" o preço dos domínios é um absurdo 30 reais, um domínio jamais vale isso hoje. Então procrei no fórum por posts com esse assunto, e encontrei li que comprar diretamente com os americanos sai muito mais barato etc etc etc... mas acontece que, eu conheco o dono de uma empresa (Nós nem somos assim muito amigo) eu sei que ele não tem cartão internacional e muito menos dinheiro no paypal, e ja teve comentando comigo a tempos atrás que ele tinha crédito no registro.br então eu gostaria de saber. Tem como mesmo "creditar" sua conta no registro.br ? aonde os domínios são mais baratos desse jeitoi? eu vou ser obrigado a contratar com empresa americana se eu quiser repassar domínios no valor de 15 reais por exemplo ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 olá amigo, nestes domínios que tu comentou acima, realmente é por meio de cartão de credito internacional + paypal p/ conseguir comprar um domínio com preço + baixo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobhbot Postado Maio 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Agora que o paypal é brasileiro também aceita real e tudo mais, eles mesmo não faz essa conversão de real em dollar ? pagamento por boleto bancário ou tranf. online por exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 o ideal, seria tu fazer um teste não acha? na teoria, é p/ funcionar sim...inclusive com cartão de credito nacional, ja boleto não tenho ideia se funciona. boa sorte █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Sobre as suas colocações: 1- Bem, estou para abrir uma empresa de hospedagem, então venho estudando ai o investimento que vou fazer para abri-la só que tem uma coisa que não se encaixa, absoutamente 95% de todas as empresas atuais (até as sem nomes diremos assim) estão vendendo domínios .com .net .org etc no valor de 13~14~15~16 até uns 17 reais... Resposta: O dominio Internacional em media custa de 7 a 10 dolares, salvo promoções que podem chegar até 2.90 dolres, etc. Dominios .com atualmente estão na faixa de 8 a 9.9 dolares. Sem deixar de lado empresas grandes como UOl e LOCAWEB que compram grandes quantidades de dominios e por isso o valor deles é quasi absurdo para nos mortais chegar ao deles. Algumas empresas de host preferem vender um dominio mais barato exemplo 5 reais porem ganham a logo prazo na hospedagem. 2- Nas "Revendedoras de domínio" o preço dos domínios é um absurdo 30 reais, um domínio jamais vale isso hoje. Resposta: Acontece que a maioria das empresas que revendem dominio internacionais (.com. net, etc) vendem ao preço medio de 7 a 10 dolares por dominio, aqui no Brasil quem compra alem do preço do dominio tem que pagar a taxa IOF (para quem compra com cartão de credito internacional) quem usa paypal a taxa e em emdia 6% do valor da compra, etc.. resumindo se o dolar hoje esta em media 1.90 um dominio .com sairia pelo preço medio de 8.5 dolares mais taxas em media cada dominio .com sai na faixa de uns 17 a 18 reais por dominio. 3- Então procrei no fórum por posts com esse assunto, e encontrei li que comprar diretamente com os americanos sai muito mais barato etc etc etc... mas acontece que, eu conheco o dono de uma empresa (Nós nem somos assim muito amigo) eu sei que ele não tem cartão internacional e muito menos dinheiro no paypal, e ja teve comentando comigo a tempos atrás que ele tinha crédito no registro.br então eu gostaria de saber. Resposta: No registro BR somente empresas devidamente constituidas (CNPJ, etc) pode cadastrar-se como provedoras ( o processo e longo e cansativo) e o valor diminue em media 2 a 3 reais o seja se hoje paga 30 empresa provedora certificada pela registro br paga entre 27 e 28 reais por dominio. 4- Tem como mesmo "creditar" sua conta no registro.br ? aonde os domínios são mais baratos desse jeitoi? eu vou ser obrigado a contratar com empresa americana se eu quiser repassar domínios no valor de 15 reais por exemplo ? Resposta: A registro Br só vende dominios nacionais. dominios internacionais somente com empresas americanas como a Directi www.resellerclub.com, ENOM, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Por curiosidade, baixei o HostBill e solicitei o período trial de 14 dias para testá-lo. \"Funçando\" ele eu achei uma opção que não tinha visto ainda no WHMCS, e que faz com que eu tenha que verificar constantemente as faturas vencidas para mudar a data de vencimento do cliente para que as faturas continuem sendo geradas: Continuous Invoice Creation Yes, Create invoices even if the previous invoice is unpaid. Não utilizo pró-rata. É possível ativar isso no WHMCS 4.3.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Por curiosidade, baixei o HostBill e solicitei o período trial de 14 dias para testá-lo. \\\"Funçando\\\" ele eu achei uma opção que não tinha visto ainda no WHMCS, e que faz com que eu tenha que verificar constantemente as faturas vencidas para mudar a data de vencimento do cliente para que as faturas continuem sendo geradas: Continuous Invoice Creation Yes, Create invoices even if the previous invoice is unpaid. Não utilizo pró-rata. É possível ativar isso no WHMCS 4.3.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Pedro, O hostbill é uma cópia identica do WHMCS. Essa função já existe se não me engano desde a 3.6 Vá em General Settings, Aba Invoices, primeira opção Continuous Invoice Generation Dúvidas acesse http://wiki.whmcs.com/Invoice_Tab#Continuous_Invoice_Generation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Nossa cara, muito obrigado! Já tinha perdido as esperanças de uma resposta nesse tópico kk Então, fica aí a dica para quem precisar disso aqui no fórum. Mais uma vez, obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 VIsite o WHMCS.blog.br lá tem algumas dicas para WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados