leobhbot Postado Maio 12, 2010 Postado Maio 12, 2010 Bem, estou para abrir uma empresa de hospedagem, então venho estudando ai o investimento que vou fazer para abri-la só que tem uma coisa que não se encaixa, absoutamente 95% de todas as empresas atuais (até as sem nomes diremos assim) estão vendendo domínios .com .net .org etc no valor de 13~14~15~16 até uns 17 reais... Só que, ao pesquisa nas "Revendedoras de domínio" o preço dos domínios é um absurdo 30 reais, um domínio jamais vale isso hoje. Então procrei no fórum por posts com esse assunto, e encontrei li que comprar diretamente com os americanos sai muito mais barato etc etc etc... mas acontece que, eu conheco o dono de uma empresa (Nós nem somos assim muito amigo) eu sei que ele não tem cartão internacional e muito menos dinheiro no paypal, e ja teve comentando comigo a tempos atrás que ele tinha crédito no registro.br então eu gostaria de saber. Tem como mesmo "creditar" sua conta no registro.br ? aonde os domínios são mais baratos desse jeitoi? eu vou ser obrigado a contratar com empresa americana se eu quiser repassar domínios no valor de 15 reais por exemplo ? Obrigado !
chuvadenovembro Postado Maio 12, 2010 Postado Maio 12, 2010 olá amigo, nestes domínios que tu comentou acima, realmente é por meio de cartão de credito internacional + paypal p/ conseguir comprar um domínio com preço + baixo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
leobhbot Postado Maio 12, 2010 Autor Postado Maio 12, 2010 Agora que o paypal é brasileiro também aceita real e tudo mais, eles mesmo não faz essa conversão de real em dollar ? pagamento por boleto bancário ou tranf. online por exemplo ?
chuvadenovembro Postado Maio 12, 2010 Postado Maio 12, 2010 o ideal, seria tu fazer um teste não acha? na teoria, é p/ funcionar sim...inclusive com cartão de credito nacional, ja boleto não tenho ideia se funciona. boa sorte █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marco Antonio Postado Maio 25, 2010 Postado Maio 25, 2010 Sobre as suas colocações: 1- Bem, estou para abrir uma empresa de hospedagem, então venho estudando ai o investimento que vou fazer para abri-la só que tem uma coisa que não se encaixa, absoutamente 95% de todas as empresas atuais (até as sem nomes diremos assim) estão vendendo domínios .com .net .org etc no valor de 13~14~15~16 até uns 17 reais... Resposta: O dominio Internacional em media custa de 7 a 10 dolares, salvo promoções que podem chegar até 2.90 dolres, etc. Dominios .com atualmente estão na faixa de 8 a 9.9 dolares. Sem deixar de lado empresas grandes como UOl e LOCAWEB que compram grandes quantidades de dominios e por isso o valor deles é quasi absurdo para nos mortais chegar ao deles. Algumas empresas de host preferem vender um dominio mais barato exemplo 5 reais porem ganham a logo prazo na hospedagem. 2- Nas "Revendedoras de domínio" o preço dos domínios é um absurdo 30 reais, um domínio jamais vale isso hoje. Resposta: Acontece que a maioria das empresas que revendem dominio internacionais (.com. net, etc) vendem ao preço medio de 7 a 10 dolares por dominio, aqui no Brasil quem compra alem do preço do dominio tem que pagar a taxa IOF (para quem compra com cartão de credito internacional) quem usa paypal a taxa e em emdia 6% do valor da compra, etc.. resumindo se o dolar hoje esta em media 1.90 um dominio .com sairia pelo preço medio de 8.5 dolares mais taxas em media cada dominio .com sai na faixa de uns 17 a 18 reais por dominio. 3- Então procrei no fórum por posts com esse assunto, e encontrei li que comprar diretamente com os americanos sai muito mais barato etc etc etc... mas acontece que, eu conheco o dono de uma empresa (Nós nem somos assim muito amigo) eu sei que ele não tem cartão internacional e muito menos dinheiro no paypal, e ja teve comentando comigo a tempos atrás que ele tinha crédito no registro.br então eu gostaria de saber. Resposta: No registro BR somente empresas devidamente constituidas (CNPJ, etc) pode cadastrar-se como provedoras ( o processo e longo e cansativo) e o valor diminue em media 2 a 3 reais o seja se hoje paga 30 empresa provedora certificada pela registro br paga entre 27 e 28 reais por dominio. 4- Tem como mesmo "creditar" sua conta no registro.br ? aonde os domínios são mais baratos desse jeitoi? eu vou ser obrigado a contratar com empresa americana se eu quiser repassar domínios no valor de 15 reais por exemplo ? Resposta: A registro Br só vende dominios nacionais. dominios internacionais somente com empresas americanas como a Directi www.resellerclub.com, ENOM, etc...
PedroFelipe Postado Novembro 2, 2010 Postado Novembro 2, 2010 Por curiosidade, baixei o HostBill e solicitei o período trial de 14 dias para testá-lo. \"Funçando\" ele eu achei uma opção que não tinha visto ainda no WHMCS, e que faz com que eu tenha que verificar constantemente as faturas vencidas para mudar a data de vencimento do cliente para que as faturas continuem sendo geradas: Continuous Invoice Creation Yes, Create invoices even if the previous invoice is unpaid. Não utilizo pró-rata. É possível ativar isso no WHMCS 4.3.1?
PedroFelipe Postado Novembro 2, 2010 Postado Novembro 2, 2010 Por curiosidade, baixei o HostBill e solicitei o período trial de 14 dias para testá-lo. \\\"Funçando\\\" ele eu achei uma opção que não tinha visto ainda no WHMCS, e que faz com que eu tenha que verificar constantemente as faturas vencidas para mudar a data de vencimento do cliente para que as faturas continuem sendo geradas: Continuous Invoice Creation Yes, Create invoices even if the previous invoice is unpaid. Não utilizo pró-rata. É possível ativar isso no WHMCS 4.3.1?
edvan Postado Novembro 3, 2010 Postado Novembro 3, 2010 Pedro, O hostbill é uma cópia identica do WHMCS. Essa função já existe se não me engano desde a 3.6 Vá em General Settings, Aba Invoices, primeira opção Continuous Invoice Generation Dúvidas acesse http://wiki.whmcs.com/Invoice_Tab#Continuous_Invoice_Generation
PedroFelipe Postado Novembro 3, 2010 Postado Novembro 3, 2010 Nossa cara, muito obrigado! Já tinha perdido as esperanças de uma resposta nesse tópico kk Então, fica aí a dica para quem precisar disso aqui no fórum. Mais uma vez, obrigado! :)
edvan Postado Novembro 3, 2010 Postado Novembro 3, 2010 VIsite o WHMCS.blog.br lá tem algumas dicas para WHMCS.
Posts Recomendados