Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

no MoIp e tenso, quase nunca aceita cartão..


Postado

Uma vez tive uma brilhante decepção e irritação com o MoIP. Comprei com o cartão de crédito de outra pessoa, a MoIP ligou para confirmar o pagamento com o proprietário do cartão, ele não lembrou que eu tinha utilizado o cartão dele, aí cancelou. Depois refiz a compra e avisei ela novamente, ai ligaram para o celular dele, e ele havia saido, ai eu expliquei a situação á atendente e pedi que retornasse a ligação em 30 minutos, e ela - atendente - não parava de repetir: Por gentileza o Sr. proprietário do cartão. - E ela me interrompia, e isso eu acho uma falta de respeito com o cliente, o cliente tem que falar sempre em primeiro, e até por respeito. Aí eu comecei a falar mais alto, e ela sempre repetia... Ai eu disse: Olha, ligue em 30 minutos, por favor. Tchau. E desliguei. E depois ela não me ligou, e cancelou a compra e me deu como conta malíciosa. Nunca mais compro pelo MoIP e muito menos vendo por ele.

Bom, essa foi minha experiência com a MoIP! Um abraço.


Postado
  • Autor

alguém sabe o telefone do pagseguro ?




Postado
  • Autor

alguém sabe como cancelo o cobrança emitida?


Postado

Tenho conta Profissionale MoIP e recebo normalemente com o Cartão. Nó máximo tenho 24h de demora para liberar.

Uso pagseguro também.


Postado

alguém sabe como cancelo o cobrança emitida?

Não tem uma opção de cancelamento, é feito automaticamente depois de alguns dias.


Postado
  • Autor

mais amigo qual a vantagem em esperar 24 horas ? cartão e algo para agilizar, eu mesmo quando pago com cartão e para ter o serviço na hora espera 24 horas pago com boleto que demora esse tempo para compensa...


Postado

Nunca tive problemas com Moip, estão aprovando cartão na hora, e liberando dinheiro sempre no dia seguinte pra mim.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?