Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterando Ordem Dos Campos No Template Viewcart.tpl


Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém conseguiria me ajudar a alterar a ordem dos campos no template viewcart.tpl ?

Ontem eu até montei a tabela , tudo certinho agora a minha duvida está sendo em como montar o input para inserir os dados como por exemplo:

Cpf e Cnpj - Em campos personalizados chamei de Cnpj ou Cpf e ele é o customfield2

Tentei criar o imput da seguinte forma:

{if $loggedin}{$clientsdetails.customfield2}{else}

<input type="text" name="customfield2" style="width:90%;" value="{$clientsdetails.customfield2}" />

{/if}

Desta forma não aceita ... Estou fazendo errado?

Se alguém já conseguiu fazer isso, alterar a ordem dos campos nov viewcart.tpl e puder compartilhar como fez, agradeço :D

Até mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está esquecendo de fechar o 'else', eu acho!

{if $...}

{else}

{/else}

{/if}

Não é assim a estruturação? Perdão se tiver incorreto, mas tenta, vai que funciona!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está esquecendo de fechar o 'else', eu acho!

{if $...}

{else}

{/else}

{/if}

Não é assim a estruturação? Perdão se tiver incorreto, mas tenta, vai que funciona!

Um abraço.

Nada ... não deu certo ... rsrs que coisa ... deve ser feito de alguma outra forma para campos de customfield pois por exemplo o campo Nome da Empresa que é assim:

{if $loggedin}{$clientsdetails.companyname}{else}

<input type="text" name="companyname" style="width:90%;" value="{$clientsdetails.companyname}" />

{/if}

Alguém que ja fez isso funcionar e entendeu o procedimento pode dar uma luz? :D vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica fera ... mas não funcionou aqui no viewcart.tpl ... Estou usando estrutura de tabelas e não de div...

Basta seguir a mesma lógica e irá funcionar para DIV, tabelas... inclusive você poderá ver o exemplo portal_clientregister.tpl pois é em tabela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta seguir a mesma lógica e irá funcionar para DIV, tabelas... inclusive você poderá ver o exemplo portal_clientregister.tpl pois é em tabela!

Obrigado pela dica .. depois de quebrar a cabeça achei o problema. Não sei porque, ou se é por causa deste última versão do whmcs ... mas so funcionou quando alterei desta forma o código: http://print.ander.so/fP5o

No tutorial escrito e me passado por você dizia para seguir a seguinte lógica o que retornava tela branca:

{if $customfield.name=="Cpf ou Cnpj" || $customfield.name=="Celular" || $customfield.name=="RG ou IE"}

Por acaso resolvi mudar para a seguinte forma e retornou corretamente os campos bem como seu funcionamento:

{if $customfield.name=="Cpf ou Cnpj" | $customfield.name=="Celular" | $customfield.name=="RG ou IE"}

:) obrigado pela ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica .. depois de quebrar a cabeça achei o problema. Não sei porque, ou se é por causa deste última versão do whmcs ... mas so funcionou quando alterei desta forma o código: http://print.ander.so/fP5o

No tutorial escrito e me passado por você dizia para seguir a seguinte lógica o que retornava tela branca:

{if $customfield.name=="Cpf ou Cnpj" || $customfield.name=="Celular" || $customfield.name=="RG ou IE"}

Por acaso resolvi mudar para a seguinte forma e retornou corretamente os campos bem como seu funcionamento:

{if $customfield.name=="Cpf ou Cnpj" | $customfield.name=="Celular" | $customfield.name=="RG ou IE"}

:) obrigado pela ajuda ...

Não tem relação com a 5.1.2, pois o tutorial foi desenvolvido em cima do 5.1.2!

Nunca utilize assim " | " mas pelo que testei realmente funciona... outra forma seria utilizando o or


{if $customfield.name=="Telefone Celular" or $customfield.name=="CPF ou CNPJ"}

Confira a documentação http://www.smarty.net/docsv2/pt_BR/language.function.if.tpl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?