Julianodls Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Olá Gostariamos de uma ajuda de vocês , estamos com problemas no easywhmbackup script criado pelo jaime , após instalação em 4 servidores aparece o erro abaixo , depois fica com tela branca e não aparece nada ...onde podemos achar suporte agora para o script ? Inicializando o aplicativo. Por favor, aguarde alguns segundos. Se não for redirecionado automaticamente, por favor, clique aqui Aguardo ajudas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Não, entendo, porque não enviou um email? Com quem comprou a licença? A solução é simples: vá a Cluster/Remote Access >> Setup Remote Access Key e pronto! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Procurei no google pelo nome easywhmbackup.com e depois que entro no site ele redireciona para http://www.maxpanel....l.com.br��agora Mais muito obrigado pela resposta rápida , gostaria de saber valor para que nossa empresa oferece esta ferramenta para nosso clientes de VPS e DEDICADOS. Ficamos no aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 O Sistema não tem nenhum log onde ele fica instalado não ? Tentou suporte com o desenvolvedor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Isso acontece por o servidor ser novo e não ter a Remote Access Key, usada pra obter a lista de contas do servidor. Fazendo o que escrevi acima com certeza funciona! ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Tenho um servidor com uma licença do plugin do Jaime, que precisa resetar a licença, e como não tenho os dados de acesso do antigo dono, praticamente perdi a licença. Ja em um segundo servidor, hoje tive problemas com a licença também, está acusando: Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline! Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte. O problema é que o script da problema nos piores momentos (igual gás quando acaba no domingo a noite) Fora o constrangimento de receber uma solicitação de um cliente novo informando que o plugin está acusando essa mensagem: Sua licença do Easy Cp Backup Plugin é inválida! Em uma outra ocasião, eu havia sido instruido a resetar pelo proprio painel de cliente, mas está sendo redirecionado para: http://suportededicado.com/clientarea.php e nada é exibido. Eu acho este plugin do Jaime muito bom, estava até querendo fazer um review com os detalhes dele (não fiz justamente porque precisava da licença do primeiro servidor p/ testar a restauração de contas). Mas infelizmente com essa instabilidade tenho duvidas se continuarei divulgado para meus clientes a disponibilidade dessa ferramenta, pois já precisei usar por umas 5x e dessas cinco, três tive problemas p/ utilizar. :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Tenho um servidor com uma licença do plugin do Jaime, que precisa resetar a licença, e como não tenho os dados de acesso do antigo dono, praticamente perdi a licença. Ja em um segundo servidor, hoje tive problemas com a licença também, está acusando: Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline! Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte. O problema é que o script da problema nos piores momentos (igual gás quando acaba no domingo a noite) Fora o constrangimento de receber uma solicitação de um cliente novo informando que o plugin está acusando essa mensagem: Sua licença do Easy Cp Backup Plugin é inválida! Em uma outra ocasião, eu havia sido instruido a resetar pelo proprio painel de cliente, mas está sendo redirecionado para: http://suportededica.../clientarea.php e nada é exibido. Eu acho este plugin do Jaime muito bom, estava até querendo fazer um review com os detalhes dele (não fiz justamente porque precisava da licença do primeiro servidor p/ testar a restauração de contas). Mas infelizmente com essa instabilidade tenho duvidas se continuarei divulgado para meus clientes a disponibilidade dessa ferramenta, pois já precisei usar por umas 5x e dessas cinco, três tive problemas p/ utilizar. :( Chuva, o que a MaxPanel tem é o direito de venda, não propriedade. Se não solucionaram seu problema, posso lhe dar uma solução: me envie seu email por MP. Ou simplesmente: Desinstale: /scripts/easywhmbackup/manutencao.sh -d /scripts/easycpanelbackup/manutencao.sh -d E reinstale: cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/ rm -f instalacao.sh; wget http://easycpbackup.com/instalacao.sh chmod +x instalacao.sh; ./instalacao.sh Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados