AdrianoC Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Bom galera eu pesquisei mais de 4 horas na net e não conseguir mesmo assim fazer, eu gostaria de saber como faço para integrar o whmsonic com o whmcs, pois já fiz de tudo e ta dando erro sempre não cria o plano alguém poderia me ajudar por favo? Fico grato desde já por todos que me ajudarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Bom galera eu pesquisei mais de 4 horas na net e não conseguir mesmo assim fazer, eu gostaria de saber como faço para integrar o whmsonic com o whmcs, pois já fiz de tudo e ta dando erro sempre não cria o plano alguém poderia me ajudar por favo? Fico grato desde já por todos que me ajudarem. Se começar descrevendo o que foi feito, e quais erros apresentados (tudo passo a passo). Ajuda muito. Hoje não acordei com o dom da vidência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 bom simplesmente ele não cria o plano da esse erro aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Aqui o módulo não funciona bem.. Cria a conta, e apenas.. Não suspende algumas, não envia o email de boas vindas corretamente; enfim, eu faço tudo manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 é percebi que e melhor tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Bom galera eu pesquisei mais de 4 horas na net e não conseguir mesmo assim fazer, eu gostaria de saber como faço para integrar o whmsonic com o whmcs, pois já fiz de tudo e ta dando erro sempre não cria o plano alguém poderia me ajudar por favo? Fico grato desde já por todos que me ajudarem. Infelizmente a integração do WHMSONIC não é 100%, ainda não encontrei alguém que tenha tudo automático. Gostaria de saber se é possível também, mas pelo que pesquisei acho que não é. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Setembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 realmente, por isso estou usando manualmente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados