AdrianoC Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Bom galera eu pesquisei mais de 4 horas na net e não conseguir mesmo assim fazer, eu gostaria de saber como faço para integrar o whmsonic com o whmcs, pois já fiz de tudo e ta dando erro sempre não cria o plano alguém poderia me ajudar por favo? Fico grato desde já por todos que me ajudarem.
Angel Junior Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Bom galera eu pesquisei mais de 4 horas na net e não conseguir mesmo assim fazer, eu gostaria de saber como faço para integrar o whmsonic com o whmcs, pois já fiz de tudo e ta dando erro sempre não cria o plano alguém poderia me ajudar por favo? Fico grato desde já por todos que me ajudarem. Se começar descrevendo o que foi feito, e quais erros apresentados (tudo passo a passo). Ajuda muito. Hoje não acordei com o dom da vidência.
AdrianoC Postado Agosto 31, 2012 Autor Postado Agosto 31, 2012 bom simplesmente ele não cria o plano da esse erro aqui
Jordan Miguel Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Aqui o módulo não funciona bem.. Cria a conta, e apenas.. Não suspende algumas, não envia o email de boas vindas corretamente; enfim, eu faço tudo manualmente.
Juliano Postado Setembro 1, 2012 Postado Setembro 1, 2012 Bom galera eu pesquisei mais de 4 horas na net e não conseguir mesmo assim fazer, eu gostaria de saber como faço para integrar o whmsonic com o whmcs, pois já fiz de tudo e ta dando erro sempre não cria o plano alguém poderia me ajudar por favo? Fico grato desde já por todos que me ajudarem. Infelizmente a integração do WHMSONIC não é 100%, ainda não encontrei alguém que tenha tudo automático. Gostaria de saber se é possível também, mas pelo que pesquisei acho que não é. :(
AdrianoC Postado Setembro 2, 2012 Autor Postado Setembro 2, 2012 realmente, por isso estou usando manualmente....
Posts Recomendados