Cassiano Teixeira Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Salve PdH Aqui no fórum possui um Script de Backup muito útil que o @zanin postou (http://portaldohost.com.br/topic/6261-dica-script-para-backupcopia-de-contas-do-cpanel/) porém as vezes ele para de funcionar. Utilizo ele já alguns meses para criar e enviar os backups para um servidor externo, porem já a 3 dias ele não funciona. Alguém sabe outro de algum outro script que executa essa mesma função? ou até mesmo alguma alteração que precisa ser feito nesse script, para que ele não deixe de funcionar.. Erro apresentado no log: PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/USUARIO/public_html/NOME-DO-ARQUIVO.php on line 16 (já cheguei a relatar isso no post antigo, porém ainda sem sucesso) Abraço! Bom dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Eu uso ele e não estou tendo problemas.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Eu já utilizei ele e não tive nenhum tipo de problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhrhp Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Cara nunca usei esse script, mas esse erro é muito comum em php. abra esse arquivo e veja a linha 16, nela vai ter algo assim: foreach($array as $key => value){ coloque na linha acima disso o seguinte: if(is_array($array)) foreach(.... substitua $array pelo nome da variável correspondente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Pode não estar retornando os nomes de usuário corretamente. Verifique se os dados estão sendo preenchidos certinhos e se não há nenhum bloqueio no firewall de ambos os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Pode não estar retornando os nomes de usuário corretamente. Verifique se os dados estão sendo preenchidos certinhos e se não há nenhum bloqueio no firewall de ambos os servidores. Eu verifiquei e estão corretos. Isso acontece "do nada" - Funciona muito bem por durante dias. Desta vez parou a mais de 1 semana. Vou seguir a dica do @jhrhp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Cara nunca usei esse script, mas esse erro é muito comum em php. abra esse arquivo e veja a linha 16, nela vai ter algo assim: foreach($array as $key => value){ coloque na linha acima disso o seguinte: if(is_array($array)) foreach(.... substitua $array pelo nome da variável correspondente. Amigo. O que tem na linha 16 é: foreach ($field as $cpuser) - alterei e ficou assim: if(is_array($cpuser)) foreach ($field as $cpuser)[/php] Está correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhrhp Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Não cara, fica assim: if(is_array($field)) foreach($field as $cpuser) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Salvei assim! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Utilizo e não tenho problemas com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados