Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Meu Primeiro Dedicado


Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho um lote de 100 servidores chegando em algumas semanas, e estou fazendo a seguinte promoção com eles:

HP DL 145 G1

Dual Opteron 246 Single Core 64 bit

4GB RAM

160GB HD IDE

10Mbps dedicado ou 2TB em porta de 100Mbps

US$ 99 mensais, US$ 0 de setup

US$ 59 mensais, US$ 59 de setup

100Mbps dedicado ou 20TB em porta de 100Mbps

US$ 199 mensais, US$ 0 de setup

US$ 149 mensais, US$ 149 de setup

cPanel: + US$ 25 mensais

Hostbill: + US$ 10 mensais

Windows 2003/2008 Standard: + US$ 25 mensais

HD 500GB extra: US$ 75 setup.

Porta e link Gigabit disponível sob negociação. Espaço de backup em FTP disponível sob negociação.

Estes processadores NÃO têm AMD-V. Os servidores são de marca, não-montados.

Para comparação, a SL vende eles a US$ 130 mensais.

Nós estamos localizados em Miami, estrutura do Miami NOC (no qual tenho participação), ping e traceroute para 96.47.226.1

Descontos especiais para revendedores. Nossa rede está projetada para ser transparente (reseller-friendly) e nunca iremos colocar nosso preço final no site nos valores acima.

Dúvidas entrem em contato aqui, ou por MP, ou por email rafael@miaminoc.com, ou no telefone (21) 3956-0588 opção 7.

Pagamento pode ser em reais mesmo, via PagSeguro, MoIP ou coisa que o valha, além do bom e velho boleto e transferência.

Editado por Rafael Cresci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, poderia me informar o site da sua empresa, se possivel CNPJ, já que oferece telefone brasileiro, imagino que deve ser facil, etc, tambem os dados dela em MIAMI, endereço telefone, e a estrutura do DC.

Tenho interesse nos seus dedicados, mais preciso de antes saber a estrutura, para saber onde e o que estou contratando....etc..

Editado por Marco Antonio
erros de portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho empresa no Brasil. Só nos EUA. Os serviços são todos prestados e baseados nos EUA mesmo, e a carga tributária no Brasil é absurda e desnecessária no meu caso.

O telefone VoIP brasileiro é comodidade para os clientes (e também para mim, para eu fazer ligação via DISA quando estou no Brasil). Aceitar pagamentos em reais também é comodidade, em geral dá mais trabalho e gasto pq tenho que declarar no imposto de renda como renda pessoal.

Para revendas de dedicados e colocation geral, será em breve o www.themiaminoc.com (transparente, sem identificação direta do dono no traceroute e site, como a Burst e a Hostdime fazem) que centralizará tudo.

Para shared e reseller hosting, em breve o www.netadmirals.com no ar.

Para dedicados, www.heavyswitch.com (ASN 23016)

Para colocation corporativo, www.telcomix.com

Para conectividade, www.iptelligent.com (ASN 8100)

Endereço atual das empresas:

199 E Flagler St # 351

Miami FL 33131

Telefones em cada site de cada empresa.

Meu celular é (305) 741-4785 e no Brasil, (21) 8853-0912

Endereço dos datacenters onde estamos presentes:

a) 1 NE 1st St, Miami, FL 33132 (Equinix 5o andar)

b) 36 NE 2nd St, Miami, FL 33132 (Equinix 1o andar, 5o andar, Fibermedia 5o andar, Telx 6o andar, Savvis 7o andar)

Em geral novos clientes estamos colocando na Telx (maior dos EUA, 15 datacenters em 9 cidades) que está atualmente com o melhor preço, a não ser que os clientes prefiram pagar mais para estar na Equinix (maior do mundo, com 64 datacenters em 35 cidades e 11 países).

A Telx é uma das companhias-filha do GI Partners, o mesmo fundo que controla a TheSoftlayerPlanet.

Ambas as localidades são carrier-neutral. Nós temos nossos próprios contratos separados de conectividade com mais de um carrier e fail-over via BGP. Muito em breve estaremos inaugurando nossa fibra para o NAP das Américas (Terremark) para fazer peering lá diretamente com algumas operadoras (estamos só esperando a papelada e aprovações da cidade e do prédio aqui).

Para pesquisar as empresas online, pode ir na divisão comercial do Departamento de Estado da Flórida:

http://www.sunbiz.org/corinam.html

(procure por The Miami NOC LLC, Heavyswitch LLC, IPTelligent LLC e Telcomix Inc)

(o equivalente ao CNPJ daqui posso fornecer, mas não há meio online de consultar)

Editado por Rafael Cresci
Telefones adicionados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?