Alexandre Duran Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Pra rir um pouco: Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 uhahuahuauha, eleições agora virou circo. Link para o comentário
Enio F. Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Não é fácil, hoje pela manhã também ví alguns da minha terra: Matéria em Globo.com Link para o comentário
Jaime Silva Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 PuTZ!! Acabei de ler algo pior: Fernando Henrique Cardoso está entre os maiores brasileiros de todos os tempos na votação do programa do SBT. Depois de colocarem o Juscelino contra o Pelé, agora corre o risco do FHC - o maior vende-pátria da américa latina, lambe-botas dos EUA, privatizador e apátrida que nos privou dos direitos de defesa militar, desenvolvimento de tecnologia espacial e nuclear - ficar na frente da Princesa Isabel que, mesmo que não tenha tantos merecimentos, fez bem mais pelo nosso país. Depois de elegerem um analfabeto como deputado, não se pode esperar mais nada de bom da sociedade brasileira. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Nosso país está virando uma baderna geral. Link para o comentário
hug Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 é bem capaz desses ganharem Link para o comentário
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Sim, pois hoje em dia as pessoas perderam a fé em quem vota, eu mesmo só voto por ser obrigatório. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 kkkkkkkkkk, Aqui na minha cidade tem um candidato chamado Coisa boa.. kkkkk Mais pra mim tanto faz. Sou apolitico mesmo, kkkk Link para o comentário
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 O ruim de tu cara é que somos obrigado a vota nesses cara, daqui apouco vou paga imposto para eles contar piadas. Link para o comentário
GrandeHost Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Na minha opinião se não fosse por FHC o Brasil não teria chegado onde chegou hoje. PuTZ!! Acabei de ler algo pior: Fernando Henrique Cardoso está entre os maiores brasileiros de todos os tempos na votação do programa do SBT. Depois de colocarem o Juscelino contra o Pelé, agora corre o risco do FHC - o maior vende-pátria da américa latina, lambe-botas dos EUA, privatizador e apátrida que nos privou dos direitos de defesa militar, desenvolvimento de tecnologia espacial e nuclear - ficar na frente da Princesa Isabel que, mesmo que não tenha tantos merecimentos, fez bem mais pelo nosso país. Depois de elegerem um analfabeto como deputado, não se pode esperar mais nada de bom da sociedade brasileira. Link para o comentário
Posts Recomendados