TaQiHost Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Bom estou com problemas no Easy WHM Backup, Eu insiro a licença e salvo tudo certinho. Mas quando vou tentar migrar, mostra que a licença não consta na base de dados. Mas eu comprei a licença e ativei 2 trial pra testar e nada. Entrei em contato com o suporte, nem Elias, nem Jaime. Mandei vários e-mail e tickets do suporte e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 vc esta acessando o whm por ip ou por dominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá, qual sua licença? Me envie MP com ela. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Não acesse o servidor por algum ip dedicado, tem que ser pelo ip principal do servidor. Tenho este problema quando acesso por ip dedicado. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 E estou acessando pelo WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados