HostYola Networks ®!. Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Olá a todos, boa noite, bem, teria algum de vocês como localizar de onde vem esses ips, 212.124.117.190 e 212.124.117.173, é de uma cara chamado Daniel da dedicadospá, ele fica atacando meu site e cloud computing, não os derruba mas fica pesando minha rende, quem poder mim ajuda eu agradeço. Observação. Notei que a rede dele é igual a da burst.net, só entrei em contato com eles e os mesmo chegaram a informa que os ips não são da data center deles, obrigado desde já a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Os IP'S são do datacenter DigitalOne. Sou cliente da DigitalOne e sei que eles são rígidos em relação a esse tipo de ato, entre em contato com eles que com certeza irão tomar alguma providência. abuse@digitalone.com Boa sorte. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Posted August 27, 2012 Author Share Posted August 27, 2012 Muito obrigado, estou até mais aliviado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Boa noite, você pode consultar o provedor, ou datacenter proprietario do IP aqui, caso necessite novamente, e sempre informar ao Abuse (Aparece o email geralmente ali no Whois Mesmo, ou entre em contato direto com o Datacenter). whois.lacnic.net Neste caso, a DigitalOne. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Posted August 27, 2012 Author Share Posted August 27, 2012 Irei fazer isso, obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusAndrade Posted October 9, 2012 Share Posted October 9, 2012 Deu em que? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 9, 2012 Share Posted October 9, 2012 Deu em que? Started by HostYola Networks ®!., Ago 27 2012 00:05 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 9, 2012 Share Posted October 9, 2012 Discussão antiga demais. Fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts