HostYola Networks ®!. Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá a todos, boa noite, bem, teria algum de vocês como localizar de onde vem esses ips, 212.124.117.190 e 212.124.117.173, é de uma cara chamado Daniel da dedicadospá, ele fica atacando meu site e cloud computing, não os derruba mas fica pesando minha rende, quem poder mim ajuda eu agradeço. Observação. Notei que a rede dele é igual a da burst.net, só entrei em contato com eles e os mesmo chegaram a informa que os ips não são da data center deles, obrigado desde já a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Os IP'S são do datacenter DigitalOne. Sou cliente da DigitalOne e sei que eles são rígidos em relação a esse tipo de ato, entre em contato com eles que com certeza irão tomar alguma providência. [email protected] Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Muito obrigado, estou até mais aliviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Boa noite, você pode consultar o provedor, ou datacenter proprietario do IP aqui, caso necessite novamente, e sempre informar ao Abuse (Aparece o email geralmente ali no Whois Mesmo, ou entre em contato direto com o Datacenter). whois.lacnic.net Neste caso, a DigitalOne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Irei fazer isso, obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Deu em que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Deu em que? Started by HostYola Networks ®!., Ago 27 2012 00:05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Discussão antiga demais. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados