Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whm/cpanel Problemas Com Whmcs


Posts Recomendados

Olá gente,

Hoje de manha eu fiz a instalação de um VPS linux CentOS 5.6 e logo após instalei o cpanel, tudo certinho, porem todos os cPanel que eu instalo não aceita nenhum WHMCS dar um erro sempre no final da instalação, mostra que instalou tudo certo, porem eu acredito que era para aparecer mais informações sobre a instalação do serviço.

veja:

58637a6cb6a30b89f7a893424595ec21.png

e logo depois quando eu entro no link que eu instalei o whmcs aparece esse erro no whmcs.

e84bff4e558f3975381f50f01d059067.png

Isso acontece em todos os dominios que eu crio com esse novo whm/cpanel, ele não aceita o WHMCS, se eu voltar para o cPanel antigo ele aceita normal.

Temos um outro erro, que ele não aceita upload de arquivos para dentro do host, como com as permissão da pasta em 777 ou 775 ele não envia arquivos da web para dentro do host, apenas via FTP.

Um outro detalhe é que se eu migrar qualquer WHMCS para essa hospedagem, o mesmo fica todo branco quando tentemos acessar o WHMCS parece que pode ter um erro na configuração do banco de dados porem está tudo certo.

Alguém sabe me informar o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se esta instalado o iOncuber pois para rodas WHMCS é necessario o mesmo,

para outros problemas veja tambem se existem funções desabilitadas no Cpanel.

compila com o EasyApache

Esse era o erro, eu pensava que o cPanel já estava com isso instalado por padrão por isso nem olhei, quando você falou, fui logo em cima e dei de cara com a opção desabilitada, agradeço muito pelo a sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?