Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Problemas Na Minha Revenda, El Alguns Computadores Meu Site Nao Abre


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal queria a ajuda de vocês, eu tenho uma revenda na brasilwebhost só que tive varias reclamações que meu site não abre el alguns lugares, preciso da ajuda de vocês para me ajudar nesse problema. O link do meu site é esse abaixo.

http://wnlhost.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações do site http://www.intodns.com/wnlhost.com está tudo normal.

Peça para seus clientes utilizarem os dns do google (8.8.8.8 / 8.8.4.4) ou veja se o csf não bloqueou alguns dos seus clientes.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso é muito possivel, o CSF bloquear os teus clientes.

Amigo é assim tipo eu tenho um cliente dono desse site http://www.downloadnt.net/ ele tambem reclamo dizendo que depois que foi para a minha hospedagem as visitas diminuíram ele disse que muitos nao conseguem acessar o site, so que to achando que seja alguma configuração do dominio que é da uolhost, teria como verificar ai pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, possivelmente pode ser a rede do DC, notei que os dois sites mostrados estam no DC Hostdime, e eu tenho informações que algumas redes ficam indisponivel, em alguns lugares no brasil, mais acredito que não seja sempre, eu mesmo tenho um VPS na hostdime e tive esse problema, mas foi so uma vez.

quem poderia responder se isso acontece é alguem que usa a Hostdime a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, possivelmente pode ser a rede do DC, notei que os dois sites mostrados estam no DC Hostdime, e eu tenho informações que algumas redes ficam indisponivel, em alguns lugares no brasil, mais acredito que não seja sempre, eu mesmo tenho um VPS na hostdime e tive esse problema, mas foi so uma vez.

quem poderia responder se isso acontece é alguem que usa a Hostdime a anos.

So que os dominio da uol host da problema ao configurar em minha revenda, si colcoar normal tipo ns1.wnlhost.com nao aceita eu tenho que criar um Tipo A e uma entrada ns1 e ns2 com os ips, e ai por no gerenciador de dns o ns1.meudominio.com e ns2.meudominio. so assim que funciona em dominio da uol host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, acredito que não seja por ser da UOLHOST, pois eu acessei normal o site e voces dicem que alguns não acessam.

agora seu problema com a UOLHOST eu ja passei, tipo ter que fazer essa gambiarra, para isso voce tera que pedir para eles

registrar seus ips junto a verisign com seu dominio veja o que eles me falaram:

Ticket da UOLHOST

Informamos que os IPs devem sempre ser configurados junto a VeriSign e como seu domínio foi registrado através do UOL Host, esta configuração deve ser solicitada através de chamado em seu painel de controle.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Agradecemos a Compreensão.

Atenciosamente,

Carolina Scarparo

Isso por que eu mudava os DNS com IP e não mudava, alem de fazer toda as gambiarras de registra os ips com ns nas entradas A

mais não deve ser esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, acredito que não seja por ser da UOLHOST, pois eu acessei normal o site e voces dicem que alguns não acessam.

agora seu problema com a UOLHOST eu ja passei, tipo ter que fazer essa gambiarra, para isso voce tera que pedir para eles

registrar seus ips junto a verisign com seu dominio veja o que eles me falaram:

Ticket da UOLHOST

Isso por que eu mudava os DNS com IP e não mudava, alem de fazer toda as gambiarras de registra os ips com ns nas entradas A

mais não deve ser esse o problema.

Ok, Eu verifiquei e nao tem nenhum usuario bloqueado nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?