Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Firewall Físico Para Rede Interna

Featured Replies

Postado

João, qual seria a configuração "perfeita" para o Endian funcionar corretamente? Usar proxy transparente ou não?

Não tem uma perfeita... aqui eu já usei ambas e transparente tem me agradado mais, até porque temos alguns sites(blogs/chat/suporte) que rodam dentro da intranet...

Postado
  • Autor

Não tem uma perfeita... aqui eu já usei ambas e transparente tem me agradado mais, até porque temos alguns sites(blogs/chat/suporte) que rodam dentro da intranet...

Virtualizei o Endian com o VirtualBox e configurei o firefox para rodar via proxy.. Percebi uma certa lentidão com o proxy, comparando-se com o acesso direto a internet. Sentiu essa diferença também?

Postado

Virtualizei o Endian com o VirtualBox e configurei o firefox para rodar via proxy.. Percebi uma certa lentidão com o proxy, comparando-se com o acesso direto a internet. Sentiu essa diferença também?

Talvez seja por causa da virtualização :D

Postado
  • Autor

Talvez seja por causa da virtualização :D

É, realmente.. Vou pegar o pc da vovó (rsrs) e realizar alguns testes com máquina física mesmo..

Em relação a liberação de portas, as portas vem bloqueadas "de fábrica" e temos que ir liberando conforme necessidades, ou é tudo liberado?

Postado

É, realmente.. Vou pegar o pc da vovó (rsrs) e realizar alguns testes com máquina física mesmo..

Em relação a liberação de portas, as portas vem bloqueadas "de fábrica" e temos que ir liberando conforme necessidades, ou é tudo liberado?

Hmmmm... eu não me lembro

Postado
  • Autor

Hmmmm... eu não me lembro

João, apenas uma dúvida.. Esse processador Atom D525 não é muito fraco, até para o Endian? Estou interessado em uma máquina ITX com um aton d525 dual core 1.8Ghz (800ghz) e 2gb de ram, porém estou com certo medo.. Se ele for fraco, a rede vai travar aí o coisa vai ficar séria rs

Postado

Olhe, aqui na minha rede nunca travou e não é lenta e olhe ainda que nossos sistemas funcionam todos na rede interna. Esse Atom especificamente tem hyperthreading o que deixa ele um pouco mas esperto. Aqui não acessamos muito a internet, é só email e ftp.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.