Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adwords,melhor Opção De Marketing Virtual?


Lucas Master

Posts Recomendados

tudo depende do publico alvo que você procura mais ao meu ver o adwords traz um ótimo resultado

estou com uma campanha configurada la

ontem tive

2.652 impressões e 11 cliques e isso me custou apenas R$3,10 pra mim um valor muito baixo para o resultado

aqui na minha cidade o povo num quer saber de boca a boca não se vc fala em hospedagem de sites ja acha que você ta querendo da o golpe

então ainda acho o

adwords otimo é só saber montar bem sua campanha e os resultados aparecem

só acho é uma sacanagem não mostrarem os dados em tempo real como era antes agora você tem q tomar cuidado no valor que coloca nos clique se não em 24h você pode ter um susto com a fatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo depende do publico alvo que você procura mais ao meu ver o adwords traz um ótimo resultado

estou com uma campanha configurada la

ontem tive

2.652 impressões e 11 cliques e isso me custou apenas R$3,10 pra mim um valor muito baixo para o resultado

aqui na minha cidade o povo num quer saber de boca a boca não se vc fala em hospedagem de sites ja acha que você ta querendo da o golpe

então ainda acho o

adwords otimo é só saber montar bem sua campanha e os resultados aparecem

só acho é uma sacanagem não mostrarem os dados em tempo real como era antes agora você tem q tomar cuidado no valor que coloca nos clique se não em 24h você pode ter um susto com a fatura

Realmente,dependendo da cidade fica dificil praticar a venda boca a boca,pode nos dizer quando investiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim desta vez foi boa

mais já gastei atoa eu não sabia configurar a campanha colocava 1 trilhão de palavras chaves

e não tinha nenhum resultado positivo pois colocava o click muito alto

você tem que ver o publico que quer atingir levar em conta que pessoas leigas podem escrever ospedagem, é só ser bem objetivo que da certo

se pode pagar uma empresa para gerenciar para você melhor ainda mais se é como eu vale a pena dar uma lida em como ter sucesso em sua campanha tem muito matéria bom online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim desta vez foi boa

mais já gastei atoa eu não sabia configurar a campanha colocava 1 trilhão de palavras chaves

e não tinha nenhum resultado positivo pois colocava o click muito alto

você tem que ver o publico que quer atingir levar em conta que pessoas leigas podem escrever ospedagem, é só ser bem objetivo que da certo

se pode pagar uma empresa para gerenciar para você melhor ainda mais se é como eu vale a pena dar uma lida em como ter sucesso em sua campanha tem muito matéria bom online

Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?