Jump to content

Adwords,melhor Opção De Marketing Virtual?

Lucas Master

Recommended Posts

tudo depende do publico alvo que você procura mais ao meu ver o adwords traz um ótimo resultado

estou com uma campanha configurada la

ontem tive

2.652 impressões e 11 cliques e isso me custou apenas R$3,10 pra mim um valor muito baixo para o resultado

aqui na minha cidade o povo num quer saber de boca a boca não se vc fala em hospedagem de sites ja acha que você ta querendo da o golpe

então ainda acho o

adwords otimo é só saber montar bem sua campanha e os resultados aparecem

só acho é uma sacanagem não mostrarem os dados em tempo real como era antes agora você tem q tomar cuidado no valor que coloca nos clique se não em 24h você pode ter um susto com a fatura

tudo depende do publico alvo que você procura mais ao meu ver o adwords traz um ótimo resultado

estou com uma campanha configurada la

ontem tive

2.652 impressões e 11 cliques e isso me custou apenas R$3,10 pra mim um valor muito baixo para o resultado

aqui na minha cidade o povo num quer saber de boca a boca não se vc fala em hospedagem de sites ja acha que você ta querendo da o golpe

então ainda acho o

adwords otimo é só saber montar bem sua campanha e os resultados aparecem

só acho é uma sacanagem não mostrarem os dados em tempo real como era antes agora você tem q tomar cuidado no valor que coloca nos clique se não em 24h você pode ter um susto com a fatura

Realmente,dependendo da cidade fica dificil praticar a venda boca a boca,pode nos dizer quando investiu?

sim desta vez foi boa

mais já gastei atoa eu não sabia configurar a campanha colocava 1 trilhão de palavras chaves

e não tinha nenhum resultado positivo pois colocava o click muito alto

você tem que ver o publico que quer atingir levar em conta que pessoas leigas podem escrever ospedagem, é só ser bem objetivo que da certo

se pode pagar uma empresa para gerenciar para você melhor ainda mais se é como eu vale a pena dar uma lida em como ter sucesso em sua campanha tem muito matéria bom online

sim desta vez foi boa

mais já gastei atoa eu não sabia configurar a campanha colocava 1 trilhão de palavras chaves

e não tinha nenhum resultado positivo pois colocava o click muito alto

você tem que ver o publico que quer atingir levar em conta que pessoas leigas podem escrever ospedagem, é só ser bem objetivo que da certo

se pode pagar uma empresa para gerenciar para você melhor ainda mais se é como eu vale a pena dar uma lida em como ter sucesso em sua campanha tem muito matéria bom online

Obrigado pela dica!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?