azbackup Posted August 24, 2012 Share Posted August 24, 2012 Olá,Preciso de uma ajuda dos profissionais do forum,urgente. Eu preciso entregar minha parte para o seminário que apresento sexta-feira que vem,porém tenho que entregar minha parte formatada até amanhã as 19:00, então venho aqui pedi ajuda para vocês... Meu tema é : Servidor voltado a Hospedagem de Site no Brasil O que procuro? Argumentos referente ao mercado de servidor voltado a hospedagem de site, a procura de empresas atrás desses profissionais,Quanto mais ou menos ganha quem está nesta área(servidor hospedagem),Se existe muitos profissionais nesta área,como está o mercado de servidor de hospedagem de site no Brasil.. Obs. Tudo voltado para o Brasil,Caso alguém quer acrescentar algo,fique a vontade.. Só vocês pode me salvar.. Obrigado Link to comment
Enio F. Posted August 24, 2012 Share Posted August 24, 2012 No blog do Fórum existem algumas enquetes voltadas ao mercado, seria um bom material de apoio, agora que o conteúdo foi migrado não sei como está a disposição do material, mas vale dar uma pesquisada. Nesta seção creio que também tu possa encontrar algumas referências. Boa sorte! Link to comment
azbackup Posted August 24, 2012 Author Share Posted August 24, 2012 O Seguinte é que eu queria a opinião de vocês, como por exemplo mais ou menos o Salário,quantas pessoas trabalha na sua empresa,como está o mercado , e etc..Pois vou pegar os argumentos dos Senhores que já tem uma boa experiência e cria o Seminário sobre isto.. Link to comment
hug Posted August 24, 2012 Share Posted August 24, 2012 Isso varia demais, tem empresas que são micro, tem EUpresas ( que AINDA não são empresas e que o dono faz tudo, financiero, suporte, etc... ) é um leque que abrange demais Link to comment
Lucas Master Posted August 24, 2012 Share Posted August 24, 2012 Em termos financeiros é dificl dizer,pois a salário para cada empresa varia muito. Link to comment
joaopaulo Posted August 24, 2012 Share Posted August 24, 2012 procure pelo salariometro de SP ;á te Link to comment
chuvadenovembro Posted August 24, 2012 Share Posted August 24, 2012 O Seguinte é que eu queria a opinião de vocês, como por exemplo mais ou menos o Salário,quantas pessoas trabalha na sua empresa,como está o mercado , e etc..Pois vou pegar os argumentos dos Senhores que já tem uma boa experiência e cria o Seminário sobre isto.. Sinceramente, eu acho dificil alguém comentar sobre isso contigo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Jordan Miguel Posted August 24, 2012 Share Posted August 24, 2012 Aqui no fórum tem um tópico interessante que fala exatamente disto. "Como está o mercado de web hosting", dê uma procurada que tem um material legal. Link to comment
Recommended Posts